Nova temporada de A Maldição do Triângulo das Bermudas apresenta descobertas importantes

No segundo ano da série, profissionais de elite investigam o local, desta vez com um mapa que marca todos os naufrágios e anomalias subaquáticas não identificados

ESTREIA - 3/5, sexta-feira, 21h20

O Triângulo das Bermudas, o trecho oceânico mais notório da história, ainda evoca medo e fascinação sem fim. Delimitadas pela Flórida, Bermuda e Porto Rico, essas águas sugaram incontáveis navios, aviões e suas tripulações – alguns desapareceram sem deixar vestígios. A partir desta sexta, 3/5, o History apresenta a segunda temporada da série A Maldição do Triângulo das Bermudas (The Bermuda Triangle: Into Cursed Waters), que acompanha uma equipe de profissionais de elite enquanto investigam o local, desta vez com uma arma secreta: um mapa que marca todos os naufrágios e anomalias subaquáticas não identificados.

A cada episódio de A Maldição do Triângulo das Bermudas eles tentarão identificar um naufrágio misterioso, ao mesmo tempo em que avaliam as evidências por trás de lendas e teorias científicas, como ondas rebeldes, bolhas gigantes de metano, redemoinhos sugadores de navios e zonas mortas que confundem equipamentos e aviões. No Triângulo das Bermudas nunca se sabe o que pode ser encontrado. No fundo do oceano, o time de pesquisadores faz história e descobertas importantes que vão além de mitos e conjecturas.

No episódio de estreia, A maldição do porta-aviões, a equipe sai à procura de um avião transportado pelo porta-aviões USS Saratoga e que desapareceu em 1960. E, ainda, oito homens deste navio sofreram diversas e suspeitas tragédias durante uma missão. Será que a Rússia estava envolvida? Ou foi, na verdade, uma antiga maldição do Triângulo das Bermudas?

Classificação Indicativa: 10 anos


Sobre HISTORY
HISTORY
é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba