Magali West revela motivos por trás da escolha de Giovana Cordeiro para interpretá-la em Meu Sangue Ferve por Você

O aguardado filme de Sidney Magal, “Meu Sangue Ferve por Você”, dirigido por Paulo Machline, retrata as idas e vindas da história de amor entre Magal e Magali West, sua companheira há mais de quatro décadas. Magali será interpretada por Giovana Cordeiro, e a escolha surpreendeu pela notável semelhança entre as duas. Em recente declaração, Magali compartilhou seus sentimentos sobre a escolha da atriz: "A Giovana foi uma escolha minha. Eu me vi na Giovana, essa é a palavra certa”.

Magali revelou ainda que, embora outras opções tenham sido consideradas, ela insistiu para que o papel fosse dado a Giovana. “Pintaram outras opções, aí no final voltou... Eu falei não, eu queria que fosse ela. Ela sempre foi uma opção pra mim”. Ela continua, ressaltando a importância da essência e da interpretação para além da mera semelhança física: “Eu acho que ela não precisa da identificação física, mas sim o olhar, o gestual, a maneira de seu comportamento. Então eu fiquei muito feliz. Muito, muito, muito”.

O filme chega às telonas no dia 30 de maio em todo o país. 

Sinopse

Em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.

Ficha Técnica

Produtores: Diane Maia, Joana Mariani, Dan Klabin, Paulo Machline

Diretor: Paulo Machline

Roteiro: Roberto Vitorino, Homero Olivetto, Paulo Machline, Thiago Dottori

Elenco: Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Caco Ciocler, Emanuelle Araújo, Sidney Santiago Kuanza, Sol Menezzes, Pablo Morais, Tânia Toko

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba