Giulia Benite será protagonista de filme paranaense

Sob direção de Joana Nin e ao lado de outros grandes nomes da dramaturgia nacional, atriz dará vida à personagem Olívia

Giulia Benite, revelada ao interpretar a Mônica nos cinemas, será a protagonista do longa-metragem “Rumor”, dirigido por Joana Nin e roteirizado por Alana Rodrigues e Helena Schoenau. Ela será Olívia, uma jovem de 16 anos que busca justiça para um caso de linchamento em uma cidade do interior. 

O filme conta ainda com outros nomes de destaque: Cristina Lago como Beatriz, mãe da menina; Emílio Orciollo Netto, que será Fausto, padrasto de Olívia; e Caroline Roehrig, que interpreta Rita, a mulher linchada. 

O par romântico de Olívia, e quase todo o restante do elenco, são talentos garimpados em testes realizados no Norte do Paraná, onde será rodado o longa. A produção é da Sambaqui Cultural e a distribuição da Olhar Filmes, ambas de Curitiba. As filmagens acontecem ainda no primeiro semestre de 2024 e o lançamento em cinemas está previsto para o final de 2025.

Sobre a Sambaqui Cultural

A Sambaqui Cultural é uma produtora de conteúdo audiovisual paranaense com produções para todas as telas. Com base em Curitiba e filial no Rio de Janeiro, é reconhecida por explorar temas de relevância social, com nas obras premiadas “Visita Íntima” e “Cativas - Presas pelo Coração”. Tem como sócios a veterana produtora e diretora, Joana Nin, e Ade Muri, produtor e finalizador com mais de 20 anos de mercado. Saiba mais sobre portfólio, projetos e iniciativas da produtora em www.sambaquicultural.com.br. 

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba