Fernanda Baronne e Manolo Rey dublam novamente juntos no eletrizando remake da série 'The Fall Guy"


Filme é a nova aposta da Universal e estreia no dia 2 de maio nos cinemas brasileiros. Fernanda e Manolo dublam os protagonistas Emily Blunt e Ryan Gosling

The Fall Guy (O Dublê) é a nova aposta da Universal e chega aos cinemas chamando bastante atenção. E na dublagem brasileira, temos mais uma vez  Fernanda Baronne e Manolo Rey emprestando suas vozes para as atuações de  Emily Blunt e Ryan Gosling. A produção, que chega em 2 de maio, é uma homenagem a famosa série dos anos 80, “The Fall Guy”, apresenta atuações intensas e divertidas dos astros sob a direção de  David Leitch, conta com elementos comuns da série, como a ação e a comédia. No entanto, foi adicionado também uma pitada de romance. O filme, que estreia no início de maio, mantém Gosling e Blunt em destaque. 

Na obra, que retoma a famosa série dos anos 80, o dublê Colt Seavers (Ryan Gosling)  é um dos melhores profissionais de sua área. Sendo um dublê fixo de Tom Rayder (Aaron-Taylor Johnson), acaba sofrendo um acidente e é obrigado a se afastar de tudo, inclusive do affair que tem com uma operadora de câmera, Joddy (Emily Blunt). Um ano depois, após perder praticamente tudo, ele é chamado novamente para trabalhar em um filme, que Joddy está dirigindo, para gravar as cenas de ação do ator principal e seu velho amigo, Tom. Porém, tem um problema - Rayder está desaparecido. “O filme tem uma dose de comédia que realmente cativa quem conhece a série, com contexto atualizado para hoje em dia. Sempre fico muito feliz de reprisar a voz da Emily, uma atriz que admiro e que possui uma presença muito forte em cena. Ela realmente se dedica a cada personagem e essa dedicação é a mesma que coloco no estúdio de dublagem”  comenta Fernanda.  

Em menos de um ano esse já é o “segundo” encontro de Manolo e Ryan Gosling, já que recentemente o dublador emprestou sua voz ao personagem Ken de Gosling na aclamada produção “Barbie”. "Assim como Fernanda comentou sobre Emily, Ryan também está na minha lista de atores que me alegram muito ao interpretar. Ele traz uma intensidade única para cada cena, e cada produção traz consigo um desafio extra, seja na sua colocação de voz, nos trejeitos ou até mesmo no sussurro, que varia de uma produção para outra. O filme possui muitas cenas de ação, e a magia da dublagem está em transmitir, na versão brasileira, a mesma intensidade do ator” complementa o ator e dublador Manolo Rey. 

Ambos os dubladores possuem carreiras consolidadas. Fernanda Baronne iniciou na dublagem ainda na infância. Seu primeiro papel de destaque ocorreu em 1991, ao dar voz à personagem Valéria na dublagem da primeira versão da novela mexicana 'Carrossel', exibida pelo SBT naquele ano. A atriz, dubladora e diretora de dublagem ficou reconhecida por emprestar sua voz a diversas atrizes em famosos filmes, assim como em séries animadas de sucesso, como 'Kim Possible' e 'Digimon'. Fernanda é a voz da personagem Vampira de X-MEN nas versões “Evolution” e em produções da franquia para o cinema. É a dubladora com mais trabalhos feitos interpretando Scarlett Johansson e, com “O Dublê”, coleciona seu nono trabalho com Emily Blunt. Fernanda também foi a dubladora nos dois trabalhos mais recentes de Emily, dublando em 'Oppenheimer' e 'Máfia da Dor”.  Manolo Rey iniciou sua carreira após um curso de teatro no Tablado, no Rio de Janeiro, consolidando como seu primeiro trabalho “Os Aventureiros do Bairro Proibido”. Entre os destaques, Manolo tem no currículo ser o dublador oficial de Sonic the Hedgehog, além de ser a voz de Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, de Will Smith na série 'Um Maluco no Pedaço', de Gaguinho nas produções de Looney Tunes, de Michael J. Fox, de Seth Cohen em 'The O.C.', de Joaquim (Michel Gurfi) na telenovela mexicana 'Rebelde', e de Robin/Dick Grayson em várias animações, incluindo 'Batman: The Animated Series', 'Os Jovens Titãs' e 'Os Jovens Titãs em Ação.

SOBRE MANOLO REY

Ator, dublador, youtuber e diretor de dublagem, Manolo Rey  iniciou carreira após um curso de teatro entre 1982 e 1984.  Seu primeiro trabalho como dublador foi em Os Aventureiros do Bairro Proibido, em 1986.  Entre os destaques, Manolo possui no currículo ser o dublador oficial de Sonic the Hedgehog e também a voz de  Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, Will Smith na série Um Maluco no Pedaço, Gaguinho nas produções de Looney Tunes, Michael J. Fox, Seth Cohen em The O.C.,  Joaquim(Michel Gurfi) na telenovela mexicana Rebelde, e Robin/Dick Grayson em várias animações - incluindo Batman: The Animated Series, Os Jovens Titãs, e Os Jovens Titãs em Ação!

Sobre Fernanda Baronne 

Fernanda iniciou sua carreira desde cedo, participando como dubladora em filmes ainda na infância. Seu primeiro papel de destaque ocorreu em 1991, ao dar voz à personagem Valéria na dublagem da primeira versão da novela mexicana 'Carrossel', exibida pelo SBT naquele ano. A atriz, dubladora e diretora de dublagem ficou reconhecida por emprestar sua voz a diversas atrizes em filmes de renome, assim como em séries animadas de sucesso, incluindo 'Kim Possible', 'X-Men: Evolution' e 'Digimon'.

Nenhum comentário:

Twisters: Warner Bros. divulga álbum com trilha sonora de filme estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Atlantic Records, anuncia “Twisters: The Album”, trilha sonora do novo longa-metragem do estúdio,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba