A novidade chega para celebrar o dia da batata, celebrado no dia 30 de maio, e estará disponível nos cinemas da rede no país
Quando se pensa
em assistir a um filme logo vem à cabeça um balde de pipoca, não é? A McCain e
a Cinemark se uniram para trazer uma novidade deliciosa para os amantes de
cinema: O Balde de Batata Frita.
A
novidade chega em celebração ao Dia da Batata, comemorado no dia 30 de maio, e
marca o início da campanha “Se tem Cinemark com McCain todo mundo vem”. O
produto pode ser encontrado nas unidades da rede Cinemark por todo o Brasil e
será uma opção fixa no menu do snack bar, oferecendo aos clientes uma
alternativa adicional às tradicionais pipocas. A compra pode ser realizada
tanto pelo aplicativo da Cinemark quanto nos próprios cinemas.
“Queremos
quebrar paradigmas de que cinema é lugar só para pipoca. É a vez da
batata-frita, afinal, ela tem o poder de conectar pessoas em diferentes lugares
e ocasiões. É um match perfeito, pois ‘Se tem McCain e Cinemark todo mundo vem’
e com esse slogan divertido e já conhecido pelo lovers de McCain que lançamos o
novo snack nos cinemas da rede. Estamos muitos animados para acompanhar a
reação do público.”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do
Brasil.
Além
da venda das batatas, as marcas prepararam uma promoção deliciosa para o
público. A partir do dia 30 de maio, no Cinemark do Shopping Eldorado, de
quarta-feira a domingo, das 18h às 22h, até o dia 6 de junho, os sortudos que
se sentarem nas cadeiras amarelas premiadas de McCain ganharão um balde de
batata frita totalmente grátis. Para saber mais informações, acesse o
regulamento através do site http://www.mccain.com.br/poltronastodomundovem.
“Na
Cinemark buscamos sempre trazer aos nossos clientes novidades e diferenciais
entre as ofertas de produtos do snack bar. A McCain já é uma parceira de longa
data e, desta vez, decidimos tornar a experiência no cinema ainda melhor para
aqueles que buscam por algo a mais na hora de escolher um snack para a sessão.
Assim como a pipoca, a batata frita é uma queridinha entre os aperitivos e ter
esta opção no nosso menu é sinônimo de sucesso entre o público.”,
comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Para mais informações, siga @mccainbrasil e @cinemarkoficial nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário