'O Rei da Internet', com João Guilherme e Marcelo Serrado, começa a ser filmado em São Paulo


Baseado em uma história real, longa vai contar a trajetória de um dos maiores hackers do Brasil

As filmagens de “O Rei da Internet”, com João Guilherme na pele do hacker Daniel Nascimento, já estão a todo o vapor em São Paulo. Ao todo, serão 8 semanas de gravações. Daniel fez fama ao desviar milhões de reais e invadir servidores nacionais e internacionais antes de completar 17 anos. O elenco traz ainda Marcelo Serrado como Fábio, mentor de Daniel, e nomes como Débora Ozório, Emílio de Mello, Bia Seidl e Adriano Garib.

Dirigido e co-roteirizado por Fabrício Bittar, da série “Bugados” e do filme "Como Hackear seu Chefe", o longa é uma produção da Clube Filmes, em coprodução com Vitrine Filmes e Telecine. A distribuição será feita pela Manequim Filmes, com codistribuição da Clube Filmes.

Sinopse:

Baseado na vida de  Daniel Nascimento, “O Rei da Internet” é uma aventura dramática que conta como Daniel se destacou como um dos maiores hackers do Brasil, fez parte de uma organização criminosa que movimentou milhões de reais, viveu intensamente uma vida de ostentação e foi preso em uma operação da Polícia Federal. Tudo isso antes de completar 17 anos. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2025.

Elenco:

João Guilherme, Marcelo Serrado, Emílio de Mello, Kaik Pereira, Adriano Garib, Caio Horowicz, Miguel Nader, Enrico Cardoso, Clarissa Müller, Bia Seidl, Débora Ozório e muito mais. 

Ficha técnica:

Direção: Fabrício Bittar
Roteiro: Fabrício Bittar e Vinícius Perez
Produção executiva: Fabrício Bittar, Lucas Veiga e Julia Carlucci
Direção de arte: Tatiane Oliveira
Direção de fotografia: Pedro Pipano 
Direção de produção: Talita Cassiano
Produção de elenco: Bruna Bueno
Som: André Bellentani
Figurino: Débora Ceccatto
Maquiagem: Tatiane Manfrin
 

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba