Godzilla e Kong: O Novo Império segue liderando bilheterias nacionais com mais de 1 milhão de espectadores

A nova produção do Monsterverse feita pela Warner Bros. e Legendary Pictures, Godzilla e Kong: O Novo Império, segue liderando as bilheterias desde sua estreia, no dia 28 de março. O longa arrecadou R$ 25 milhões até agora e já levou mais de 1.2 milhões de espectadores em sua segunda semana em cartaz apenas, para verem a nova história que traz os maiores titãs do cinema como protagonistas.

Godzilla e Kong: O Novo Império coloca King Kong e Godzilla lado a lado para lutarem contra uma colossal ameaça desconhecida que pode colocar em risco a existência da humanidade. Em um novo vídeo exclusivo sobre o filme divulgado pela Warner Bros. Pictures, Brian Tyree Henry, que interpreta Bernie Hayes, afirma que tudo pode acontecer nessa história e a descreve: “É como sentar no carrinho da frente em uma montanha russa.” Já Adam Wingard, diretor do longa, explica a importância de assistir ao filme nas telonas. “Queria criar algo emocionante, mas diferente de tudo. [Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto”, pontua.

Godzilla e Kong: O Novo Império já está em cartaz, também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Sobre o filme

Os guardiões da natureza. Os protetores da humanidade. A ascensão de um novo império. #GodzillaEKong - 28 de março, somente nos cinemas.

A batalha épica continua! A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles - e a nossa. Godzilla e Kong: O Novo Império mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba