Direto do Laboratório: 8 produções para fazer divertidas descobertas em família

Eureka! Está na hora de fazer novas descobertas com os maiores cientistas das séries e animações e todos eles se encontram na Max! Para reunir a família com descobertas e aventuras, indicamos oito produções divertidas da plataforma que farão todos se sentir dentro de um laboratório. Algumas com personagens clássicos, como Dexter de O LABORATÓRIO DE DEXTER; e outras com novas aprendizes, como Milena de FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA. 

Confira:

FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA 

Nesta aventura, os amados personagens do gibi são acompanhados de Bidu em uma divertida missão científica: desvendar os segredos da viagem no tempo! A cada mistério, o trio realiza experiências enquanto fortalecem a amizade com muita colaboração e aprendizado. 


O LABORATÓRIO DE DEXTER 

Um clássico dos anos 2000, essa produção carismática conta a história de Dexter, o menino gênio interessado em fazer suas próprias experiências científicas. Para isso, ele constrói um laboratório secreto atrás do armário de seu quarto. Apesar de ter boas intenções, Dexter está sempre brigando com sua irmã encrenqueira, Dee Dee, e seu maior inimigo, Mandark.

 

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 

O jovem cientista Flint Lockwood desenvolve uma invenção surreal: uma máquina capaz de transformar água em comida! No entanto, um acidente acontece fazendo com que hambúrgueres comecem a cair do céu. Agora ele tem que usar da ciência para resolver essa situação. 


COMO CÃES E GATOS 

Sabia que existe uma guerra secreta entre cães e gatos? É isso que o filme nos conta enquanto o inteligente Professor Brody inventa uma fórmula capaz de curar a alergia a cachorros nos humanos. 


FIXIES VS CRABOTS: DUELO DE INVENTORES 

Essa produção emocionante traz importantes lições sobre trabalho em equipe e inventividade para resolução de problemas. A história gira em torno do duelo entre os ‘Fixies’ e os ‘Crabots’, que são criaturas tecnológicas rivais. No desenrolar do filme, ambos os times terão de usar sua criatividade e ciência para inventar novas ferramentas que possam derrotar seus inimigos. 


ISTO É CIÊNCIA  

Essa série acompanha de perto o youtuber Mark Rober, ex-engenheiro da NASA! Em seu canal, Mark faz experimentos e fala sobre tópicos populares no universo científico. Na produção, cada um dos seis episódios explica em detalhes os bastidores de seus vídeos de maior sucesso. 


O SHOW DA LUNA  

Luna é uma das maiores amantes de ciências e acredita que a Terra é um enorme laboratório! A cada episódio ela vai atrás de descobrir uma nova curiosidade. Luna, seu irmão mais novo, Júpiter, de quatro anos e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos. Junte-se à eles para descobertas divertidas. 


ESCOLA DE HERÓIS 

Lucita Sky, AJ Gadgets, Sara Snap e Benny Bubbles têm superpotências exclusivas: as "Superpotências da Ciência"! Nos episódios, o quarteto aprende como usar as superpotências para ajudar as pessoas, resolver problemas e tentar tornar o mundo um lugar melhor. 


MAX É PARA CRIANÇAS 

A nova experiência infantil da Max traz um ambiente especialmente pensado para que crianças de todas as idades se divirtam enquanto aprendem. Além das classificações etárias, o Perfil Infantil tem diversas categorias de acordo com a idade da criança. Cada uma dessas categorias apresenta seu próprio catálogo de conteúdo com inúmeras opções de entretenimento disponíveis.

Max reúne os conteúdos das marcas Cartoon Network, Cartoonito e Discovery Kids em um só lugar, criando um espaço onde as crianças podem se divertir, aprender, explorar e descobrir.

#MuitoMaisAVer

###

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR

Nenhum comentário:

Exibido no Festival de Veneza, JARDIM DOS DESEJOS Estreia com Exclusividade nos Cinemas dia 6 de Junho

Artista autoral que contribuiu para moldar a Nova Hollywood a partir dos roteiros de “Taxi Driver” e “Touro Indomável”, ambos dirigidos por ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba