Com Giulia Benite e Vitor Figueiredo, "Morando com o Crush" ganha cartaz e trailer


A nova comédia romântica de Hsu Chien ("Me Tira da Mira", "Licença para Enlouquecer"), “Morando com o Crush” acaba de ganhar cartaz e trailer oficiais. Estrelado por Giulia Benite (“Turma da Mônica - Lições”) e Vitor Figueiredo (em seu primeiro longa-metragem nos cinemas), o filme conta a história de Luana e Hugo, dois jovens que vivem as emoções do primeiro crush adolescente. A produção é da Paris Entretenimento, com coprodução da Paramount Pictures e da Simba Content, e apoio do Telecine. A estreia está marcada para 23 de maio nos cinemas com distribuição da Paris Filmes.

No filme, Luana (Giulia Benite) se apaixona à primeira vista por Hugo (Vitor Figueiredo) quando ele é transferido para sua escola, mas não tem coragem para investir no crush. Ela mora com o pai, Fábio (Marcos Pasquim), que desde que perdeu sua esposa não consegue engatar em nenhum relacionamento sério. Quando Hugo convida Luana para um date nas férias parece que as coisas estão melhorando para ela. A maré de azar no amor também dá sinais de ter acabado para Fábio quando ele se apaixona por Antônia (Carina Sacchelli), sua colega de trabalho. Mas a nova namorada do pai de Luana também é… a mãe de Hugo. 

A vida de Luana e Hugo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem aceitar uma proposta de emprego em uma nova cidade e morar juntos na mesma casa. Agora em uma nova cidade no interior, Luana e Hugo vão precisar aprender a conviver juntos e lidar com a nova dinâmica familiar, além de disfarçar os sentimentos que têm um pelo outro, já que o relacionamento dos pais acaba gerando uma situação delicada: agora eles são praticamente "irmãos”. 


Sinopse: 

Luana (Giulia Benite) compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio (Marcos Pasquim) nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo (Vitor Figueiredo), de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é... a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

Elenco:  

Giulia Benite

Vitor Figueiredo

Marcos Pasquim

Carina Sacchelli

Júlia Olliver

Ryancarlos de Oliveira

Juliana Alves

Amaurih Oliveira

Ed Gama

Sara Alves

Luísa Bastos

Alice Baltezam

Jenifer Ramos

Narjara Turetta

Edu Mendas

Mariana Catalane

Laura Tietz

Yonara Karam

Manuela Freitas

Diego de Lima


Ficha Técnica:

Direção: Hsu Chien

Roteiro: Sylvio Gonçalves

Produção: Paris Entretenimento 

Coprodução: Paramount Pictures e Simba Content

Apoio: Telecine

Distribuição: Paris Filmes


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba