🎥  Cinépolis terá meia entrada para todos às quartas

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar a sua mais recente iniciativa: a "Quarta Cinépolis". A partir do dia 17 de abril, todas as quartas-feiras serão marcadas por uma oferta especial, onde todos os clientes pagarão meia-entrada em todas as unidades, salas e sessões, com exceção de feriados e pré-estreias.

Essa ação inovadora visa proporcionar acesso facilitado ao entretenimento cinematográfico de qualidade para todos os públicos. Para usufruir da promoção, os clientes precisam apenas estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis, um serviço gratuito que oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus membros. O cadastro pode ser realizado de forma rápida e simples através do site oficial da Cinépolis ou diretamente nas bilheterias das unidades.
 
Além disso, para tornar a experiência ainda mais completa, a Cinépolis apresenta o
"Combo Quarta Cinépolis" que terá 1 pipoca média + 1 bebida de 500ml por apenas R$24,90. Uma oportunidade imperdível para aproveitar os melhores filmes na companhia de amigos e familiares.

"Queremos proporcionar momentos de diversão e entretenimento de qualidade, incentivando cada vez mais pessoas a desfrutarem da magia do cinema em nossas salas e a 'Quarta Cinépolis' é uma oportunidade única para tornar o cinema ainda mais acessível a todos os públicos.", comenta Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.
 
A "Quarta Cinépolis" é uma oportunidade imperdível para reunir amigos e familiares e desfrutar de grandes lançamentos, clássicos do cinema e experiências imersivas nas salas tradicionais e premium da rede
, tudo isso com preços acessíveis e condições especiais. Não perca a chance de vivenciar momentos únicos com a experiência Cinépolis!

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

Nenhum comentário:

São José dos Pinhais ganha nova sala de cinema

                            Espaço terá sessões de cinema gratuitas até o final de 2024 O mês de abril está terminando diferente em São José...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba