CINE MATILHA Reabre na Próxima Quinta (11) Com Dois Filmes Premiados


PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA - 11 DE ABRIL

19h PARAÍ

SEXTA-FEIRA 12 DE ABRIL

19h PARAÍ

SÁBADO 13 DE ABRIL

18h ERVAS SECAS

SOBRE OS FILMES:

ERVAS SECAS

14 de março de 2024 No cinema | 3h 18min | Drama

Direção: Nuri Bilge Ceylan

Roteiro Ebru Ceylan, Nuri Bilge Ceylan

Elenco: Merve Dizdar, Ece Bağcı, Musab Ekici

Título original Kuru Otlar Üstüne

Sinopse

Não recomendado para menos de 14 anos

Um jovem professor espera ser nomeado para Istambul após o dever obrigatório em uma pequena aldeia da Turquia. Depois de muito tempo esperando, ele perde toda a esperança de escapar dessa vida sombria. No entanto, seu colega o ajuda a recuperar a perspectiva. O longa tenta não apenas lançar um olhar sobre os efeitos internos de sentimentos de alienação, de afastamento do centro e da existência à margem, mas também pincelar e interpretar as lutas dos moradores dessas regiões, a difícil vida e a dinâmica do tecido geográfico, étnico ou social ao redor.

PARAÍ

20 de abril de 2023 |

Direção: Vinicius Toro

Elenco: Monique Ramos Ara Poty Mattos, Lucas Augusto Martim, Samara Cristina Pará Mirim O. Martim

Sinopse

Pará é uma menina guarani que começa a se perguntar a razão de ser quem é.

Sobre o Cine Matilha

O Cine Matilha é um ambiente pet-friendly e acolhe regularmente o público junto com seus animais de estimação. Com capacidade para 68 espectadores, incluindo 2 lugares para cadeirantes, proporcionando uma experiência cinematográfica inclusiva.

A programação continua sendo gratuita, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos de higiene pessoal para crianças e adultos.

Sobre a Matilha Cultural

Em maio de 2024, a Matilha Cultural celebra 15 anos de existência como uma entidade independente e sem fins lucrativos. Sediada em um edifício de três andares no coração de São Paulo, o espaço abriga um espaço de exposições, uma sala multiuso, um bar e um cinema com 68 lugares. Fundada em maio de 2009 por um coletivo de profissionais de diversas áreas, a Matilha tem como missão primordial apoiar e promover produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Twisters: Warner Bros. divulga álbum com trilha sonora de filme estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Atlantic Records, anuncia “Twisters: The Album”, trilha sonora do novo longa-metragem do estúdio,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba