'Super Mario Bros. O Filme' chega ao catálogo do Telecine nesta sexta (08)

'Super Mario Bros. O Filme', inspirado no jogo de videogame de mesmo nome, entra para o catálogo do Telecine, disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras, nesta sexta-feira (dia 08). 

No sábado (dia 09), o longa de animação, que arrecadou mais de U$ 1,3 bilhão nos cinemas do mundo todo, é exibido pela primeira vez na TV, às 22h, no Telecine Premium. 

Do mesmo estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’, o filme acompanha a aventura dos irmãos encanadores Mario e Luigi para conseguir derrotar Bowser, o rei dos Koopas. Levados até o Reino dos Cogumelos, eles são convocados pela Princesa Peach para salvar o mundo encantado do domínio do terrível líder dos Koopas. O longa foi indicado neste ano para concorrer ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação. 

 

Super Mario Bros. O Filme (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 08. No Telecine Premium, dia 09.

Sinopse: Mario e Luigi são dois irmãos que trabalham como encanadores. Certo dia, vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, que está sendo ameaçado por Bowser, o rei dos Koopas.

Diretor: Aaron Horvath, Michael Jelenic

Vozes de: Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Chris Pratt, Jack Black

Animação | Livre | JPN, USA | 92’

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba