Novas temporadas da franquia Chicago no Universal TV em março.

Chicago Med - 9ª Temporada

Na próxima segunda-feira, dia 25 de março, a partir das 21:30, vai ao ar no Universal TV as novas temporadas da trilogia Chicago. A primeira a ser exibida será a 9ª temporada de Chicago Med, às 21:30. Nesta fase, os profissionais médicos de elite de Chicago estão de volta para enfrentar o caos interminável do principal centro de trauma da cidade. No primeiro episódio, o pronto-socorro do Gaffney Medical é inundado por pacientes de um acidente e toda a equipe é chamada para ajudar. Dr. Charles (Oliver Platt) não consegue se livrar da sensação de que conhece o novo atendente do E.D. e o Dr. Archer (Steven Weber) tem dúvidas na véspera de seu transplante de rim.


Chicago Fire - 12ª temporada

Logo em seguida, às 22:20, é a vez da 12ª temporada de Chicago Fire pegar fogo! No episódio inicial, a Firehouse 51 é forçada a dividir seu espaço com a Firehouse 17. Kidd (Miranda Rae Mayo) e Herrmann (David Eigenberg) brigam por Ritter (Daniel Kyri) e um caso de incêndio criminoso testa o relacionamento de Kidd e Severide (Taylor Kinney). Além disso, a Firehouse 51 se despede de um de seus funcionários. Quem será?


Chicago P.D - 11ª temporada

Para finalizar o dia de estreias, às 23:10 vai ao ar o primeiro episódio da 11ª temporada de Chicago P.D. Aqui, os homens e as mulheres da Unidade de Inteligência continuam na linha de frente da guerra contínua contra o crime, sempre apoiando uns aos outros e sendo incansáveis em sua busca por justiça. No primeiro capítulo, encarregada de acompanhar uma equipe de prevenção de crises, Upton (Tracy Spiridakos) encontra sua abordagem policial em desacordo com o clínico de saúde mental da equipe. O caso traz à tona as dificuldades pessoais de Upton, mas Voight (Jason Beghe) a apoia.

A franquia Chicago é do produtor executivo Dick Wolf, ganhador do prêmio Emmy®.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba