Canal Brasil exibe Especial Sophie Charlotte com três filmes estrelados pela atriz

  

                                                  Sophie Charlotte em "BR 716". Foto: Divulgação

Sophie Charlotte, que atualmente está no ar na novela "Renascer" e vem se destacando em diversas produções no cinema, vai ganhar um especial no Canal Brasil. Na próxima quarta, dia 6, serão exibidos três longas da filmografia da atriz. A partir das 13h45, vão ao ar o documentário "Os 8 Magníficos", de Domingos Oliveira; a comédia "Tamo Junto", de Matheus Souza; e o drama "BR 716", também de Domingos Oliveira. 

"Os 8 Magníficos" é o último de Domingos Oliveira e traz Sophie na companhia de Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Mateus Solano, Alexandre Nero e Du Moscovis em uma tarde de domingo recheada de discussões sobre assuntos relacionados à arte e à vida. Em seguida, "Tamo Junto" acompanha Felipe (Leandro Soares), que reencontra em uma festa Julia, personagem de Sophie, por quem sempre foi apaixonado. O protagonista quer cair na gandaia, mas logo descobre que a vida de solteiro não é tão divertida quanto ele achava. Encerrando a programação, "BR 716" se passa no Rio de Janeiro dos anos 60 e apresenta Sophie no papel de Gilda, que sonha em ser cantora e se torna o foco da vida do protagonista Felipe (Caio Blat). 


Especial Sophie Charlotte

Horário:  Quarta, 6/03, a partir das 13h45

Os 8 Magníficos (2017) (70’)

Horário: Quarta, 06/03, às 13h45

Direção: Domingos Oliveira

Sinopse: É um domingo e os atores Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Mateus Solano, Alexandre Nero e Du Moscovis se reúnem para almoçar. E é aí que começa uma discussão sincera sobre muitos assuntos: a arte de representar, a profissão e muito sobre amor e vida.


Tamo Junto (2016) (96')

Horário: Quarta, 06/03, às 15h

Direção: Matheus Souza

Classificação: 14 anos

Sinopse: Felipe (Leandro Soares) não faz ideia, mas a vida de solteiro não é tão fácil quanto parece. Agora ele vai ter que driblar as ciladas do mundo adulto junto com o seu melhor amigo de infância, e tentar se dar bem no final da história.


BR 716 (2016)(90’)

Horário: Quarta, 06/03, às 16h40

Classificação: 14 anos

Direção: Domingos Oliveira

Sinopse: Na intensa boemia carioca nos anos 1960, o engenheiro e aspirante a escritor Felipe (Caio Blat) leva uma vida regada aos prazeres do álcool, em festas alucinantes realizadas no apartamento que herdou do pai, na famosa rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Lá, ele e seus amigos desfrutam de tudo que a liberdade pode oferecer, mesmo em meio a um momento político complicado.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba