Animação “Um Gato de Sorte” ganha cartaz e primeiro trailer


Com estreia nos cinemas em abril, filme acompanha Beckett, um gato que ganha novas vidas e entra em uma jornada de autoconhecimento. 

A animação “Um Gato de Sorte” (10 Lives), que conta com as vozes originais de Mo Gilligan, do ator e cantor Zayn Malik, das atrizes Simone Ashley (“Bridgerton”), Sophie Okonedo (“Roda do Tempo”) e grande elenco, acaba de ganhar o primeiro trailer e cartaz. Distribuído pela Paris Filmes, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril.  

Na trama, Beckett (Gilligan) é um gato mimado e egoísta que dá como certa a sorte que recebeu. Tudo isso está prestes a mudar quando ele perde descuidadamente sua última vida. Sem saída e diante do inevitável, Beckett implora para que as coisas voltem a ser como eram. A princípio, seu pedido é recusado, mas, em um momento de empatia, o ‘Gatekeeper’ muda de ideia e permite que ele retorne à Terra com novas vidas, mas com condições peculiares. Ele, então, entra em uma jornada para encontrar a melhor versão de si mesmo. 

Dirigido por Chris Jenkins, o longa ainda conta com Bill Nighy, Jeremy Swift e Dylan Llewellyn nas vozes originais. A produção é da GFM Animation e 10 Lives Productions, com distribuição nos cinemas pela Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba