3 filmes estreiam no Studio Universal em março

                                                                        Synchronic
 
O Studio Universal traz três novos filmes para sua programação em março, cheios de ação e suspense. O primeiro a estrear será Synchronic, nesta quinta-feira, dia 7, às 21h. A trama traz os paramédicos de Nova Orleans e melhores amigos de longa data, Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan), que são chamados para uma série de acidentes bizarros e horríveis que eles atribuem à nova e misteriosa droga de festa encontrada no local. Mas depois que a filha mais velha de Dennis desaparece repentinamente, Steve descobre uma verdade aterrorizante sobre o suposto psicodélico que desafiará tudo o que ele sabe sobre a realidade e o fluxo do próprio tempo.
 

                                                                             Tempo
 
No dia 14, também às 21h, é a vez do thriller Tempo. Do visionário cineasta M. Night Shyamalan, este misterioso e arrepiante filme é sobre uma família em férias tropicais que descobre que a praia isolada onde estão relaxando por algumas horas está, de alguma forma, fazendo com que envelheçam rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras em um único dia. Gael García Bernal (de Babel) lidera um impressionante elenco internacional que conta com Vicky Krieps ( de Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Rufus Sewell (de The Man in the High Castle), Alex Wolff (de Oppenheimer), Thomasin McKenzie (de Jojo Rabbit), Abbey Lee (de Mad Max) e muitos outros.

 

                                                                  Você Pertence a Mim

Para encerrar o mês, no dia 21, às 21h, estreia Você Pertence a Mim, a história de um psiquiatra, cujo cliente comete suicídio, e vê sua vida familiar ser turbinada depois de apresentar seu irmão sobrevivente à esposa e à filha dele. À medida que o irmão começa a se entrelaçar lentamente em suas vidas, logo fica evidente que ele pode ter intenções sinistras. Com Casey Affleck (de Oppenheimer), Michelle Monaghan (de Missão Impossível) e Sam Claflin (de Como Eu Era Antes de Você).

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba