Jullio Reis será Cazuza em biografia de Ney Matogrosso

Jullio Reis é confirmado como o intérprete de Cazuza no filme “Homem com H”. Esta é a estreia do ator em um longa-metragem. A produção acompanha a história de Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta Barbosa, desde a infância até os dias de hoje, passando por seus maiores sucessos. Na trama, Ney e Cazuza vivem um romance. “Homem com H” é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes. 

"Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar”, conta Jullio.

 

Sobre Jullio Reis:

Jullio Reis começou a estudar teatro ainda na adolescência antes de se estabelecer na sua carreira nacional e internacional como modelo. Nos últimos anos, voltou a se dedicar aos estudos como ator, entre oficinas e laboratórios de pesquisas, tendo a oportunidade também de estudar em Madrid no Estudio Corazza, entre uma de suas viagens internacionais como modelo. Seu primeiro trabalho audiovisual foi o curta “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão. O filme também concorreu em diversas seleções oficiais de festivais ao redor do mundo, como o Indie Shorts Awards, em Cannes, Berlin Shorts Award e Venezia Shorts.                 


Nenhum comentário:

'Revoada': Última vingança do cangaço ganha exibições nos cinemas do país

A madrugada de 1938, na qual Lampião é morto em emboscada, deixa os remanescentes do bando revoltados. Cheios de fúria, eles decidem partir ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba