Com Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, comédia "Dois é Demais em Orlando" divulga cartaz e trailer


Filmado nos parques do Universal Orlando Resort, longa também conta com Luana Martau, Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan, Estevam Nabote e Polly Marinho. Estreia dia 28 de março nos cinemas

“Dois é Demais em Orlando”, filme escrito por Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi, com direção de Rodrigo Van Der Put, acaba de divulgar cartaz e trailer oficiais. A produção é de Diego Paiva, Luciana Boal Marinho e Alberto Graça, da MPC Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures. A H2O Films assina a distribuição, com estreia nos cinemas prevista para 28 de março.



A comédia conta a história de João (Eduardo Sterblitch), um adulto apaixonado por parques de diversão, filmes e super-heróis, que está prestes a tirar férias e realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida, onde o filme é rodado. A história se desenrola quando Clara (Luana Martau), sua chefe, pede um favor. Ela quer que João acompanhe o seu filho Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), um menino de 11 anos, muito maduro e nada aventureiro, no voo até Orlando, para entregá-lo ao pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora nos Estados Unidos. O plano não dá certo quando Ricardo tem um imprevisto e não consegue buscar o filho. João e Carlos Alberto, que têm gostos muito diferentes, são obrigados a passar mais tempo juntos durante a viagem.

Com muito humor e confusão para toda a família, e nos incríveis cenários dos parques da Universal, o filme conta a jornada desses dois personagens que precisam aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos. Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá completam o elenco.

SINOPSE
João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma "carona" até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.

ELENCO
João - Eduardo Sterblitch
Carlos Alberto - Pedro Burgarelli 
Clara - Luana Martau
Ricardo - Anderson Di Rizzi
Dr. Anderson Cabelo - Daniel Furlan
Maristela - Polly Marinho
Nelsinho - Estevam Nabote
Sabrina - Aryè Campos
Carolina - Morena Machado
Mauro - Robson Nunes
Cesinha Goiaba - Cezar Maracujá 

FICHA TÉCNICA
Direção: Rodrigo Van Der Put
Roteiro: Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi
Distribuição: H2O Films

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba