Baseado em uma das maiores franquias de vídeo game, “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” estreia nos cinemas em 8 de agosto

O filme “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” (Borderlands), baseado na franquia de vídeo game Borderlands, chegará aos cinemas brasileiros em 8 de agosto. A produção acompanha Lilith (Cate Blanchett), uma infame caçadora de recompensas, que recebe uma missão para encontrar a filha desaparecida de um poderoso homem. 

Além de Blanchett, Jamie Lee Curtis (Tannis), Kevin Hart (Roland), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Jack Black (voz do robô Claptrap) e Florian Munteanu (Krieg, a Psycho), protagonizam o longa. Dirigido por Eli Roth, a produção da Lionsgate terá distribuição nos cinemas pela Paris Filmes. 

Sinopse oficial: 

Lilith (Cate Blanchett), uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna para o lugar onde cresceu, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia. Sua missão é encontrar a filha desaparecida do homem mais poderoso do universo, Atlas (Edgar Ramírez). 

Lilith forma uma aliança inesperada com uma equipe de desajustados – Roland (Kevin Hart), um mercenário experiente em uma missão; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis), o cientista excêntrico que já viu de tudo; e Claptrap (voz de Jack Black), um robô esperto. 

Juntos, esses heróis improváveis devem combater uma ameaça alienígena e bandidos perigosos para descobrir um dos segredos mais explosivos de Pandora. O destino do universo está nas mãos deles. 

O filme é baseado em uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba