🎬🇧🇷 "Terça Nacional" com cinco grandes filme a partir de R$ 6,00

A Cinépolis reforça seu compromisso com a produção cinematográfica brasileira por meio da "Terça Nacional", que exibirá cinco filmes nacionais no dia 30 de janeiro, com ingressos a partir de R$ 6,00.

 
E tem filme para todos os gostos, desde os lançamentos de
“Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, baseado na obra de Chico Xavier, até “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, o novo filme de Luccas Neto.

Incluindo ainda os sucessos “Minha Irmã e Eu”, primeiro filme a ultrapassar um milhão de espectadores nas salas de cinema desde o início da pandemia, e “Mamonas Assassinas – O Filme”, a cinebiografia da banda que marcou os anos 90, assistida por mais de 800 mil pessoas nos cinemas.  

Para concluir a experiência, a Cinépolis exibe a aventura “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, uma versão adolescente dos personagens de Mauricio de Sousa, baseada na série de HQs lançada em 2008.

É uma excelente oportunidade apreciar esses incríveis filmes e aproveitar
o combo promocional, que inclui 1 pipoca média e 1 bebida de 500 ml (verifique o valor no cinema).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

Nosso Lar 2: Os Mensageiros
Sinopse: No novo longa, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de ser mensageiros. Eles partem para a Terra para acompanhar uma missão que tem o risco de fracassar. O propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra.

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão
Sinopse: O filme conta a divertida e inspiradora história do Príncipe Lu (Luccas Neto), um jovem brincalhão e troslador, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo.

Minha Irmã e Eu
Sinopse: Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) são irmãs, moram em cidades diferentes e a relação delas não é nada boa. Só que um acontecimento desagradável, durante uma festa de aniversário, acaba provocando a união delas.

Mamonas Assassinas – O Filme
Sinopse: O filme acompanha a trajetória de Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas. Provando-se um sucesso estrondoso em um curtíssimo espaço de tempo.

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Sinopse: Vindo do universo dos gibis, agora ganhando vida nas telonas, nossos heróis juvenis descobrem que a ameaça ao museu é apenas a ponta do iceberg, revelando um enredo repleto de emoção, mistério e a força duradoura da amizade que ultrapassa as páginas dos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba