🎥  Sessões adaptadas de Nosso Lar 2 no sábado

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. 


E no próximo sábado, dia 27 de janeiro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme "Nosso Lar 2: Os Mensageiros".

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas,
o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.


Assista ao trailer aqui.

 
Baseado na obra de Chico Xavier, 
"Os Mensageiros" narra a história do médico André Luiz (Renato Prieto), que se une a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari). A missão desses seres é salvar projetos de vidas à beira do fracasso. 
 
O enredo mergulha nas histórias interligadas de 
Otávio (Felipe de Carolis), um médium que não conseguiu cumprir sua missão planejada; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita destinada a ser uma oficina espiritual na Terra; e Fernando (Rafa Sieg), o empresário que financia o projeto de criação dessa oficina.
 
Sob a direção e roteiro de 
Wagner de Assis, que retorna após o primeiro filme, "Nosso Lar 2 - Os Mensageiros" entrou em cartaz na Cinépolis em 25 de janeiro.

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas 
bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto (Edson Celulari) na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.
         
Ficha Técnica 
Drama  
Direção: Wagner de Assis.
Elenco: Renato Prieto, Edson Celulari, Othon Bastos, Fabio Lago.
Roteiro: Wagner de Assis.
Duração: 111 minutos.  
Distribuidora: Walt Disney Studios.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba