Plataforma Sesc Digital - A partir de 18 de janeiro


CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA NA PLATAFORMA SESC DIGITAL 

 Tio Boonmee, EO e o documentário brasileiro As Filhas da Chiquita, entram na coleção Cinema #EmCasaComSesc 

Não Perca! - Destaque desta semana é o "filme maldito" de Dennis Hopper

 sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa 

EO, de Jerzy Skolimowski | Divulgação

 

No dia 18 de janeiro a plataforma Sesc Digital disponibiliza três filmes de personagens cheios de histórias. EO, com sua inocência em sua caminhada entre Polônia e Itália, Tio Boonmee e suas reflexões em meio à floresta tailandesa que rodeia sua vila de infância, e as milhares das filhas da Chiquita com muita alegria nas ruas de Belém. 

Eles não ficam muito tempo disponíveis, então vale a pena correr pra assistir. As Filhas da Chiquita, de Priscilla Brasil, deixa a plataforma em 18 de fevereiro; Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas, de Apichatpong Weerasethakul, em 18 de março, e EO, de Jerzy Skolimowski, em 18 de junho. 

E atenção aos títulos da coleção Cinema #EmCasaComSesc que saem da plataforma nos próximos dias. Em janeiro, "Contratempos", "Corações em Conflito" e "Joaquim", no dia 23, e "120 Batimentos por Minuto", em 30/01. E os que ficam até as primeiras semanas de fevereiro: “Caramelo”, “Degradê”, ”Uma noite em Haifa” e “O paraíso deve ser aqui” até dia 14, e "O último filme" sai em 16/0202 (em destaque em Não Perca!)

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba