Djavan recebe homenagem do Canal Brasil em seu aniversário de 75 anos

                               Djavan em “Para Viver um Grande Amor”. Crédito: Divulgação. 

Djavan completa 75 anos no dia 27 de janeiro e o Canal Brasil preparou uma homenagem especial para comemorar a vida do cantor. Na madrugada de sexta, 26, para sábado, 27, vai ao ar a comédia musical “Para Viver um Grande Amor”, protagonizada pelo artista e por Patrícia Pillar e dirigida por Miguel Faria Jr., que também assina o roteiro junto com Chico Buarque.

O filme, baseado na peça “Pobre Menina Rica”, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, conta a história de moradores de favelas cariocas que passam a ocupar prédios vazios do Rio de Janeiro, criando uma nova sociedade nos bairros abandonados pelos ricos. É nesse contexto que se dá o encontro entre Vinícius (Djavan), um compositor pobre, e a menina rica Marina (Patrícia Pillar). 


Homenagem Djavan 75 anos

Para Viver Um Grande Amor (1984) (113')

Horário: Madrugada de sexta (26/01) para sábado (27/01), à 0h

Direção: Miguel Faria Jr.

Classificação: 14 anos

Sinopse: Baseado na peça musical "Pobre Menina Rica", de Vinícius de Moraes e Carlos Lyra, conta a história de pessoas de favelas que ocupam uma cidade vazia e estabelecem uma nova sociedade no local. Ao mesmo tempo, uma moça rica se apaixona por um rapaz da favela.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba