Canal Brasil exibe homenagem a Luis Gustavo na data em que o ator completaria 90 anos


O Canal Brasil abre espaço em sua grade para exibir uma programação especial em homenagem ao ator Luis Gustavo, que completaria 90 anos no dia 2 de fevereiro. Na data, a partir das 19h30, vão ao ar três longas que marcaram a carreira do ator e celebram seu talento: "Beto Rockfeller", "Sai de Baixo - O Filme" e  "O Casamento de Romeu e Julieta".

Às 19h30, será exibido “Beto Rockfeller”, de Olivier Perroy, em que Luis Gustavo vive o protagonista Beto, um malandro que deseja fazer parte da alta sociedade e finge ser um magnata para se infiltrar nas rodas sociais. Em seguida, às 21h, vai ao ar "Sai de Baixo - O Filme", dirigido por Cris D'Amato, que traz o ator no papel do eterno Vavá vivendo confusões com Caco Antibes e a turma do Arouche. Para encerrar a mostra, "O Casamento de Romeu e Julieta" será exibido às 22h25. No filme de Bruno Barreto, o ator é o pai de Julieta, personagem de Luana Piovani, e proíbe a filha de namorar alguém que não seja palmeirense, mas ela se apaixona por Romeu, interpretado por Marco Ricca, um corinthiano roxo. 


Homenagem a Luis Gustavo
Horário: sexta, 02/02, a partir das 19h30

Beto Rockfeller (1970) (88’)
Horário: sexta, 02/02, às 19h30
Classificação: 10 anos
Direção: Olivier Perroy
Sinopse: O malandro Beto Rockfeller é um pobretão que usa sua enorme simpatia e falta de caráter para se fazer passar por magnata e viver entre a alta sociedade.

Sai de Baixo - O Filme (2019) (83’)
Horário: sexta, 02/02, às 21h
Classificação: 12 anos
Direção: Cris D'Amato
Sinopse: O trambiqueiro Caco Antibes é libertado da prisão. De volta à ativa, ele se une a Magda e sua turma para tirar 100 milhões de dólares do país. Disfarçados, eles organizam uma hilária excursão com destino a Foz do Iguaçu.

O Casamento de Romeu e Julieta (2005) (89’)
Horário: sexta, 02/02, às 22h25
Classificação: 10 anos
Direção: Bruno Barreto
Sinopse: Julieta herdou do pai a paixão pelo Palmeiras. Romeu é corinthiano roxo. Os dois terão que mostrar para suas famílias fanáticas que o amor do casal é mais forte que a rivalidade dos campos.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba