Warner Channel anuncia fim das gravações de 'Wander', nova série nacional

Crédito da foto: Marina de Almeida Prado

A WARNER CHANNEL encerrou hoje, segunda-feira, 18 de dezembro, as gravações da nova série nacional WANDER, coproduzida pela Warner Bros. Discovery e a Gullane. As filmagens aconteceram em São Paulo, e o elenco conta com Maycon Douglas como protagonista, Laura Luz como Amanda, a influenciadora Fefe Schneider interpretando Valetina e Supla como Duque. 

Com uma mistura de humor, mistério e fantasia, a série mostra o dia a dia de Wander, um jovem motoboy, que na verdade é um vampiro de mais de mil anos. O público acompanha o jovem tentando se encaixar no mundo de hoje, após acordar em um descampado, sem muitas memórias sobre sua vida. Em busca de uma oportunidade, ele vai para a cidade de São Paulo. 

WANDER é uma série produzida pela Gullane para a Warner Channel. Criada por Juliana Soares e Rodrigo Gasparini e tem direção geral de André Ristum. Rodrigo Gasparini, Suzy Milstein e o Helcio "Alemão" Nagamine estão em direção de episódios, junto com Ristum. A trama é baseada na ideia original de Ney Barros, Leandro Franz e Martín Nusynkier. O elenco da série ainda conta com André Abujamara, Arlindo Lopes, Rafael Losso, Rosana Maris, Iuri Saraiva, Luiz Felipe Lucas, Rodrigo Naice, entre outros.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba