“Dinheiro Fácil” chega às plataformas digitais


Baseado na insana história real de pessoas comuns que deram uma bela dor de cabeça para os bilionários da bolsa de Wall Street, “Dinheiro Fácil” já está disponível nas plataformas digitais de compra e aluguel. O filme conta com um elenco de peso, com nomes como Paul Dano, America Ferrera, Pete Davidson e Seth Rogen.

No longa, o analista financeiro Keith Gill (Paul Dano) decide apostar todas as suas economias na GameStop, uma lojinha de videogames de shopping, a qual as grandes empresas da bolsa de valores apostavam que iria à falência. Conhecido como "Gato Feroz" nas redes sociais, Gill tenta provar para os milhares de espectadores em suas lives que os magnatas estavam errados, e que a GameStop poderia ser um bom investimento. Suas dicas viralizaram em uma comunidade chamada WallStreetBets, do fórum online Reddit, onde os participantes discutiam negociação de ações e as movimentações do mercado financeiro. A união virtual resultou em um enorme movimento coordenado contra Wall Street: quanto mais as ações da loja subissem, mais os poderosos perderiam dinheiro, gerando graves consequências para os bilionários. 

Para conferir “Dinheiro Fácil", o consumidor poderá optar pelo aluguel para ter o filme disponível por 48 horas, ou comprá-lo e garantir a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
 

Sinopse
Dinheiro Fácil é a versão suprema do conto de Davi contra Golias, baseado na insana história real de pessoas comuns que viraram a página contra Wall Street e fizeram fortuna ao transformar a GameStop (uma lojinha de videogames de shopping) na companhia com as ações mais quentes do mercado. No meio de tudo isso está um cara comum, Keith Gill (Paul Dano), que começou tudo ao apostar todas as suas economias na ação e postando a respeito. Quando seus posts começam a viralizar, sua vida e a de todos os que o seguem começa a mudar. E quando a dica de ações se transforma num movimento, todo mundo fica rico – até que os bilionários começam a contra-atacar, e então os dois lados percebem que seus mundos foram virados de cabeça pra baixo.

Ficha Técnica
Dirigido por: Craig Gillespie

Escrito por: Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo

Baseado no livro “The Antisocial Network” de: Ben Mezrich

Produzido por: Aaron Ryder, Teddy Schwarzman e Craig Gillespie

Produtores Executivos: Michael Heimler, John Friedberg, Andrew Swett. Johnny Holland

Ben Mezrich, Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo, Cameron Winklevoss, Tyler Winklevoss e Kevin Ulrich

Elenco: Paul Dano, Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen
 

ESPECIFICAÇÕES
Duração: aproximadamente 104 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video e Vivo Play

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba