A maldição do edifício Joelma está entre os casos do episódio inédito de Inexplicável América Latina com Danton Mello

Local que sofreu um incêndio terrível em 1974 está entre as construções mais enigmáticas do continente



ESTREIA: 15/12, sábado, 23h10

O History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original de sucesso Inexplicável América Latina com Danton Mello, baseada na bem-sucedida franquia original Inexplicável com William Shatner. A série investiga os acontecimentos mais misteriosos do Brasil e da América Latina, como o caso da maldição do Edifício Joelma em São Paulo, SP, um dos destaques do próximo episódio inédito.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias incríveis e estranhas, que se entrelaçam entre o místico, o popular e o oculto. A série Inexplicável América Latina com Danton Mello se aprofunda em muitos desses fatos e lendas, alguns conhecidos e outros nem tanto, ainda sem explicação. Todas as histórias apresentadas pelo ator são acompanhadas de entrevistas com especialistas, psicólogos, médicos, parentes e amigos dos protagonistas, além de sobreviventes e testemunhos em primeira pessoa de cada caso, recriações ficcionais e imagens de arquivo.

O episódio deste sábado é Construções perturbadoras. Há construções que têm algo a dizer. É o caso da maldição do edifício Joelma, um dos principais arranha-céus de São Paulo, que sofreu um grande incêndio em 1974, resultando na morte de 187 pessoas. Mortes antigas e recentes no local confirmam a relação do número 13 com a tragédia. Em Salta, na Argentina, óvnis entram em contato com um homem, e isso o leva a construir um impressionante ovniporto. E, ainda, o misterioso povoado fantasma no deserto do Atacama, no Chile. 

Classificação Indicativa: 10 anos

Sobre HISTORY
HISTORY
é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba