🎥  Sessões adaptadas para adultos com autismo de Jogos Vorazes no sábado


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. 


E no próximo sábado, dia 25 de novembro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes".

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas,
o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.


Assista ao trailer aqui.

 
Com direção de
 Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. O longa traz nomes como Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”), Hunter Schafer (da série “Euphoria”), Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.
 
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” 
tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt (“Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força”) e Michael Lesslie (“Assassin’s Creed”). A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence.
 
As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.
         
Ficha Técnica 
Ação | Aventura
Drama  
Direção: Francis Lawrence.
Elenco: Hunter Schafer, Tom Blyth, Rachel Zegler, Laurel Marsden, Jason Schwartzman, Josh Andrés Rivera, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Lilly Maria Cooper, Viola Davis, Peter Dinklage.
Roteiro: Suzanne Collings, Michael Arndt, Michael Lesslie.
Duração: 165 minutos.  
Distribuidora: Paris Filmes. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba