🎥  Sessões adaptadas de Trolls 3 amanhã

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a proporcionar sessões adaptadas, especialmente destinadas a crianças com com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores.


E no próximo sábado, dia 18 de novembro, a sessão destinada ao público infantil apresentará o filme "Trolls 3 – Juntos Novamente". Esta nova animação, dirigida por Walt Dohrn (“Trolls 1” e “Trolls 2”) e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, o filme  traz de volta Anna Kendrick como Poppy e Justin Timberlake como Tronco.  
 

*Assista ao trailer aqui.

 
Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas,
o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.
 
Após se tornarem um casal, Poppy e Tronco descobrem que ele fez parte de uma boyband chamada BroZone
com seus irmãos, que se separaram quando ele era bebê. Quando seu irmão Floyd é sequestrado por vilões popstars, Tronco e Poppy iniciam uma emocionante jornada para resgatar seus irmãos e evitar um destino sombrio nas mãos dos vilões.
 
O filme será apresentado em sua versão dublada, na qual
Hugo Bonemer dá voz a Tronco e Jullie dubla a Poppy.  

 

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
Nesta temporada de férias, prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 Juntos Novamente. Depois de dois filmes de amizade verdadeira q paquera implacável, Poppy e Tronco agora são oficialmente, finalmente, um casal.
         
Ficha Técnica 
Animação. 
Comédia. 
Direção: Walt Dohrn.
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Camila Cabello, Eric André, Amy Schumer, Andrew Rannells, Troye Sivan, Daveed Diggs, Kid Cudi, Zosia Mamet, Zooey Deschanel, Christopher Mintz-Plasse, RuPaul Charles, Aino Jawo, Caroline Hjelt, Kenan Thompson, Anderson Paak, Kunal Nayyar, Ron Funches.
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger.
Duração: 92 minutos.  
Distribuidora: Universal Pictures. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba