🎥  Pré-venda de "Digimon Adventure 2" começa agora


Prepare-se para reviver a magia do Mundo Digital! A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar o início da pré-venda para "Digimon Adventure 2 - O Início”, uma emocionante continuação da amada saga. Este novo capítulo chega aos cinemas em 30 de novembro. Acesse aqui para garantir seu lugar.  

Assista ao trailer aqui.


A franquia Digimon tem entretido várias gerações de fãs ao redor do mundo através de videogames, mangás, séries de televisão, filmes, jogos de cartas e itens colecionáveis. Agora, em um novo capítulo nos cinemas, a aventura promete ser uma experiência tanto para os jovens adultos que cresceram assistindo à série como para adolescentes e crianças.

Em "Digimon Adventure 02: The Beginning", Daisuke Motomiya e os escolhidos vivenciam uma nova fase, dez anos após as aventuras no Mundo Digital. Com Daisuke agora aos vinte anos, uma inesperada gigantesca Digitama surge no céu sobre a Torre de Tóquio, desencadeando eventos misteriosos. Dirigido por Tomohisa Taguchi, com roteiro de Akiyoshi Hongo e Akatsuki Yamatoya, o filme é uma colaboração entre TOEI Animation e BF Distribution, e chegará ao público brasileiro pelas mãos da Paris Filmes.
 
O longa conta com direção de 
Tomohisa Taguchi e tem roteiro assinado por Akiyoshi Hongo e Akatsuki Yamatoya. Ã‰ uma colaboração entre TOEI Animation e a BF Distribution.

O longa será exibido na Cinépolis a partir de 30 de novembro. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

Sinopse
Dez anos se passaram desde a aventura no Mundo Digital. Situado em 2012, Daisuke Motomiya tem agora vinte anos, e ele e o resto dos escolhidos parecem estar mudando pouco a pouco em termos de aparência e estilo de vida. Então, um dia, uma gigantesca Digitama aparece de repente no céu sobre a Torre de Tóquio. Daisuke e os outros conhecem um jovem misterioso chamado Lui Ohwada, que os informa que ele é o primeiro escolhido humano do mundo.
 
Ficha Técnica 

Animação. 
Direção: Tomohisa Taguchi.
Elenco:  Fukujurou Katayama, Junko Noda, Arthur Lounsbery.
Roteiro: Akiyoshi Hongo, Akatsuki Yamatoya.
Duração: 87 minutos.  
Distribuidora: Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba