Lifetime inicia sua programação natalina com produções inéditas e exclusivas neste fim de semana

Na época mais esperada do ano, o canal exibe mais de 70 horas de conteúdo natalino

Dos 56 filmes temáticos, 22 são inéditos, incluindo quatro da segunda temporada da produção original latino-americana Amor no Natal




PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: 

FILMES NATALINOS INÉDITOS A PARTIR DE 10/11


O Natal chega primeiro ao Lifetime! Este ano, a programação natalina do canal começa no dia 10 de novembro, com exibições especiais nas noites de sexta, sábado e domingo durante o horário nobre. Em dezembro, serão mais de 70 horas dedicadas aos filmes natalinos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h.

A programação especial de Natal 2023 do Lifetime, composta por 56 filmes temáticos, sendo 22 estreias, com exibições diárias até o dia 1º de janeiro, também estará disponível nas plataformas VOD e SVOD das operadoras.

Em novembro, o Lifetime exibe filmes natalinos inéditos em todos os finais de semana, a partir do dia 10. Em dezembro, intensifica a exibição de produções temáticas, ocupando a maior parte de sua grade; e nos dias 24 e 25 e 31 e 1ª/1 serão 48 horas de produções temáticas ininterruptas. Além disso, terá uma maratona especial com as duas temporadas de Amor no Natal, nos dias 16 e 17/12, a partir das 18h.

As histórias envolventes da época mais aguardada do ano chegam com uma novidade: além de sua tradicional coleção Lifetime Christmas Movies, a estreia da segunda temporada de Amor no Natal, com quatro novas produções originais latino-americanas exclusivas: Par Perfeito de Natal, Revivendo Um Amor no Natal, Cabana de Natal e Troca de Famílias no Natal. O elenco internacional inclui astros como Marjorie De Sousa, Carlos Ponce, Gonzalo García Vivanco, Fabiola Campomanes, Rodrigo Guirao, África Zavala, Cecilia Galliano e León Peraza.

Os títulos inéditos do Lifetime Christmas Movies são Um Natal Coberto de Amor (Candy Coated Christmas), protagonizado por Molly McCook, John McCook e Aaron O’Connell; Magia na Cidade do Natal (Christmas Town) com Nicole de Boer, Patrick Muldoon e Gig Morton; Recordações de Natal (Blending Christmas) protagonizado por Haylie Duff e Aaron O'Connell; O Natal em Mim (Christmas in my Heart) com Heather Hemmens e Luke Macfarlane; Doce Natal (Sweet Navidad) com Camila Banus, David Fumero, Mark Hapka e Melissa Marty; Reformas no Natal (Holiday Fix Up) com Jana Kramer, Ryan McPartlin e Steve Vinovich; Retratos de Natal (A Picture Perfect Holiday) com Henderson Wade, Tatyana Ali e Dina Meyer; Salvando o Espírito de Natal (Saving Christmas Spirit) com Shley Newbrough, James Robinson e Jake Satow; Um Feliz Natal Solteiro (A Merry Single Christmas) com Chelsea Glison, Andrew Rogers e Sarahm Amstrong; e Nublado com Possibilidade de Natal (A Cloudy With A Chance Of Christmas) com Valerie M. Ortiz, Brandon Quinn e Sarah Jane Morris, entre outros.

Neste primeiro fim de semana da programação especial natalina, além do romance e da comédia, há também um filme de mistério. Confira as estreias:

ESTREIA - 10/11, sexta-feira, 21h05 – Isso Cheira a Assassinato

O longa conta a história de Diana Hart (Cristine Prosperi, As Apimentadas), uma mulher que no meio da preparação para a maior temporada de seu negócio, descobre que herdou uma casa antiga de sua querida tia, e fica confusa sobre o que fazer. No entanto, Matt (Travis Burns, O Apanhador de Sonhos), advogado imobiliário e seu ex-namorado, insiste que ela fique por perto e resolva os detalhes da casa durante as férias de Natal, enquanto tenta reacender seu antigo romance.

Mas, quanto mais tempo Diana fica, mais ela encontra pistas que sugerem que sua tia foi assassinada e que o culpado pode ser seu belo companheiro. No entanto, a grande questão é: ela sobreviverá ao Natal?

Isso Cheira a Assassinato (It's Beginning to Look a Lot Like Murder, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: Amy Barrett
Elenco: Cristine Prosperi, Travis Burns, Erin Gray

Classificação Indicativa: 12 anos

ESTREIA - 11/11, sábado, 21h05 – Um Natal Coberto de Amor

Molly (Molly McCook, O Rancho) está pronta para começar um negócio com sua melhor amiga quando recebe uma ligação preocupante de seu pai, Fred (John McCook, Magnum), dizendo que a cadeia de resorts da família está falindo!

Sabendo que Molly está desesperada por dinheiro para o empreendimento, Fred recomenda que ela venda a casa de infância de sua falecida mãe. Para isso, Molly viaja para a pequena cidade de Peppermint Hollow. Quando chega na propriedade, é recebida por seus inquilinos e relutantemente começa a se apegar à família Winter, especialmente Noah (Aaron O'Connell, 12 Presentes de Natal).

Embora precise do dinheiro, ela tenta dar um jeito da família permanecer na casa. Mas, quando o corretor de imóveis dá continuidade à venda do imóvel, Noah fica chateado. Parece que os dois nunca mais irão se entender, mas com um pouco de incentivo dos habitantes locais, Molly e Noah reacendem seu romance, concordam em dar início aos negócios dela e se preparam para um Natal especial.

Um Natal Coberto de Amor (Candy Coated Christmas, 2021, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Ellie Kanner
Elenco: Molly McCook, Aaron O'Connell, Lee Garlington

 CI: 10

ESTREIA - 12/11, domingo, 21h05 – Magia na Cidade do Natal

Quando seu pai banqueiro de repente decide abandonar sua carreira e a vida na cidade para se mudar para uma cidadezinha excessivamente obcecada pelo Natal, Liz McCann (Nicole de Boer, O Vidente), uma cínica viciada em trabalho, acha que algo suspeito está acontecendo.

Assim, uma semana antes do Natal ela decide visitar seu pai. E, no entanto, ela descobre que acontecimentos estranhos vêm acontecendo desde a chegada dela e do pai. Será que ela poderá convencê-lo a cair em si? Ou vai perder a cabeça também?

Magia na Cidade do Natal (Christmas Town, 2008, EUA/CAN)
Gênero: comédia, família, fantasia
Direção: George Erschbamer
Elenco: Nicole de Boer, Patrick Muldoon, Gig Morton

Cl: livre

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba