"Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" chega aos cinemas UCI com combo especial

 


Um dos filmes mais aguardados do ano, "Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" chega nesta quarta, 15, aos cinemas UCI. A prequel da franquia de sucesso terá sessões também em XPLUS, 4DX e DE LUX e, a partir do dia 16, em IMAX. Na UCI, os fãs ainda podem garantir uma super lembrança do filme com o combo especial com balde de pipoca exclusivo do filme e duas bebidas. Além disso, os primeiros que assistirem à superprodução nos cinemas UCI voltam para a casa com um mini-pôster do filme. O longa,  dirigido por Francis Lawrence e baseado em mais um livro de Suzanne Collins, revela o passado do Presidente Snow e como o vilão chegou ao poder.

 

SEGUEM EM CARTAZ

 

“As Marvels” estreou na última quinta e continua em cartaz na UCI com muita ação, aventura e humor através do multiverso. O longa, dirigido por Nia DaCosta, é a sequência de "Capitã Marvel", de 2019, e explica a cena pós-créditos da série "Ms. Marvel", na qual as heroínas Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau trocam de lugar após a Capitã Marvel ser jogada em um buraco de minhoca. No filme, as três vão entender que seus poderes foram entrelaçados e precisarão se unir para a salvar do universo. 

 

"Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim", estrelado por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) e com direção de Emma Tammi, também ainda tem sessões nos cinemas UCI. Baseado no jogo de 2014, o filme se passa em um típico restaurante americano, onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia, mas se transformam em assassinos psicopatas à noite.

 

PRÉ-VENDAS

 

“NCT NATION: To The World In Cinemas” chega às salas da UCI em uma experiência única de música e performances espetaculares com sessões nos dias 6 e 12 de dezembro. Os fãs da boyband coreana já podem garantir ingressos para ver um dos grupos pioneiros do K-Pop nas telonas. A atração chega também nas salas 4DX.

 

Depois de muita espera, o filme musical RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ chega aos cinemas UCI no dia 21 de dezembro. A produção acompanha a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR desde sua concepção, passando pela abertura em Estocolmo, na Suécia, até o show final em Kansas City, Missouri. O filme é sobre o objetivo, o trabalho duro e o envolvimento da Beyoncé em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e propósito para criar seu legado e aprimorar sua arte.  

 

SALAS ESPECIAIS

 

Nas salas IMAX, a proporção estendida da tela gigante - quatro vezes maior que a de projeção digital comum - gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade. As XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas 4DX, as cadeiras vibram e se mexem, com efeitos de vento, neblina e luzes. E nas DE LUX, os clientes contam com poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues, mesas e serviços exclusivos.

 

UNIQUE

 

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.

 

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba