Estreias e Mix Brasil na plataforma Sesc Digital a partir de 16/11

 


Filmes estarão disponíveis para todo o Brasil, gratuitamente, a partir de 16 de novembro em sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa

 

Festival MixBrasil segue em cartaz na plataforma, gratuito, até 26/11 em sescsp.org.br/festivalmixbrasil


A plataforma Sesc Digital traz três novos títulos no catálogo da série Cinema #EmCasaComSesc a partir desta quinta-feira, 16 de novembro. Todos ficam disponíveis por dois meses na plataforma. 

Oportunidade para assistir a um dos primeiros filmes de Christian Petzold, Bárbara, Urso de Prata no Festival de Berlim em 2012, e considerado um clássico do diretor que acabou de ter Afire (também Urso de Prata, em 2023) vencedor da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com o Prêmio da Crítica. 

Também chance de assistir a Henfil, de Angela Zoé, que passeia pela vida e obra do cartunista sob os olhares e criações de jovens artistas. E ao divertido filme argentino, Os Membros da Família, de Mateo Bendesky, sobre a saga on-the-road de irmãos seguindo desejo da mãe falecida.           

E o 31º Festival MixBrasil continua em cartaz na Sesc Digital com parte dos títulos da Competitiva BR. São 13 filmes de curta-metragem que trazem um panorama nacional e atual do cinema brasileiro de 2022 e 2023. Seleção gratuita e imperdível, para prestigiar a tempo de saber quais os premiados desta edição. Os filmes ficam disponíveis até 26 de novembro, em sescsp.org.br/festivalmixbrasil. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba