ELIS & TOM, SÓ TINHA DE SER COM VOCÊ estreia em Nova York em dezembro

"Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você", dirigido por Roberto de Oliveira, estreia dia 8 de dezembro em Nova York, nos Estados Unidos, como parte da campanha para concorrer ao Oscar® na categoria de Melhor Documentário. 

O filme foi inscrito direto nos EUA para competir por uma vaga na principal premiação da indústria cinematográfica. A distribuidora norte-americana Outsider Films licenciou a produção no país e a lançou nos cinemas de Los Angeles em 15 de setembro – antes da estreia no Brasil.

"Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você" está em sua nona semana em cartaz nos cinemas brasileiros, com distribuição da O2 Play.

Exibido em festivais ao redor do mundo, o documentário transporta o espectador para uma viagem no tempo, além de revelar momentos íntimos do processo criativo e das personalidades extraordinárias dos dois artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor Roberto de Oliveira com Elis e Tom em um material filmado há quase cinco décadas.

"Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você" é uma produção da Rinoceronte Entretenimento e coprodução da Riofilme, órgão da Secretaria Municipal de Cultura. É patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, com copatrocínio do Rio Galeão, apoio União Brasileira de Compositores - UBC e Universal Music Group. A obra contou com recursos públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema (ANCINE), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE e Fundo Setorial do Audiovisual - FSA.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba