Confira as Novidades da Semana na Plataforma Sesc Digital - Programação | 30/11

Destaques são filme cult sobre a luta contra a AIDS, Festival de Cultura em Direitos Humanos e Mostra de Cinema Coreano 

Filmes estarão disponíveis para todo o Brasil, gratuitamente, a partir de 30 de novembro em                sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa

                                               120 Batimentos por Minuto, de Robin Campillo | ©Celine Nieszawer

A partir desta semana, para celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS em 1/12, a plataforma Sesc Digital exibe o cult 120 Batimentos por Minuto, de Robin Campillo. Chance de rever o filme que mostra o importante, e político, ativismo dos jovens franceses. O filme fica online por dois meses na plataforma.
 
De 6 a 10 de dezembro, fica disponível a programação do 3.º DH FEST – Festival de Cultura em Direitos Humanos, com cinco filmes brasileiros que trazem em suas narrativas o tema deste ano do festival: a Decolonização.
 
E durante todo o mês, de 1 a 31 de dezembro, é possível assistir a programação da 12ª Mostra de Cinema Coreano. Nesta edição, que gira em torno da história sobre a diáspora, 24 títulos, entre longas, médias e curtas, comemoram o 60º aniversário da imigração coreana no Brasil. São filmes que abordam a vida dos imigrantes coreanos, tanto no passado como no presente, bem como a história de imigrantes que viveram e continuam a viver na Coreia.  

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba