Comédia “Minha Irmã e Eu”, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, ganha cartaz oficial

A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial de "Minha Irmã e Eu", comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck e dirigida por Susana Garcia ("Minha Mãe é uma Peça 3"). O trailer oficial, com as primeiras imagens da dupla em cena, será lançado nesta sexta-feira, dia 24 de novembro. O filme, que estreia dia 28 de dezembro nos cinemas, tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz. 

No longa, Ingrid e Tatá vivem as irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras.  

Mirian (Ingrid Guimarães) nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função da família e do lar, cuidando do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe (Arlete). Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza, interpretando eles mesmos no longa. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.  

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás. 

“Minha Irmã e Eu” também conta com participações especiais de cantores e atores que acompanham Mirian e Mirelly nessa jornada em busca da mãe e garantem boas gargalhadas. Chitãozinho e Xororó participam do filme em uma cena rodada durante o espetáculo em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla, dona de hits de sucesso e os favoritos de Dona Márcia. Já Leandro Lima interpreta um cowboy que vai mexer com Mirian após um acidente na estrada envolvendo um boi.  

Sinopse: 

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. 

ELENCO 

Ingrid Guimarães

Tatá Werneck

Arlete Salles

Antônio Pedro

Márcio Vito

Jaffar Bambirra

Nina Baiocchi

George Sauma

 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Lázaro Ramos

Taís Araújo

Iza

Leandro Lima

Chitãozinho & Xororó

Marcelo Laham

Hugo Gloss

 

FICHA TÉCNICA

Ideia original: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Roteiro: Célio Porto, Ingrid Guimarães, Veronica Debom, Leandro Muniz

Direção: Susana Garcia

Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba