"Trolls 3 - Juntos Novamente" é o destaque da sessão CinePets deste sábado, dia 21

Projeto da Cinesystem oferece entretenimento mensal para os apaixonados por cachorros e cinema. Nesta edição, as sessões petfriendly serão exibidas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Maranhão e Espírito Santo

Há pouco mais de uma semana na programação, o recém lançado 'Trolls 3 - Juntos Novamente' já conquistou o público e agora é a vez dos pets! No próximo sábado, 21, cães e humanos já têm um encontro marcado no projeto CinPets, em frente às telonas da Cinesystem, para mais um momento de muita diversão! As sessões especiais contarão com toda a adaptação necessária para que os cachorros também possam curtir cinema junto com seus tutores!

No longa, a troll Poppy se aproxima mais de Tronco e descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do BroZone, a boyband favorita dela. Mas, quando Floyd é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante cheia de aventuras para resgatá-lo de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto já recebeu mais de 4 mil pessoas – e muitos pets! "Quem participa do CinePets sabe que é mais um momento inesquecível e muito conexão com o amiguinho de quatro patas. É divertido, confortável e para toda a família aproveitar!", comenta a Gerente de Marketing e Produtos da Rede, Samara Vilvert.

O longa será exibido às 14 horas nos multiplex do Ilha Plaza Shopping (RJ), Ventura Shopping (PR), Shopping Hortolândia (SP), Imperial Shopping (MA), Praça Rio Grande Shopping (RS), Recreio Shopping (RJ), Américas Shopping (RJ), Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Boulevard Vila Velha (ES), Bourbon Shopping (RS), Shopping Cidade (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Paulista North Way Shopping (PE).

Como Funciona - Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Interessados já podem adquirir os ingressos diretamente no site https://www.cinesystem.com.br/.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba