MOSTRA INCLUSIVA LAIS DIVULGA PROGRAMAÇÃO

 


Para promover a produção, exibição, divulgação e premiação do formato curta-metragem, juntamente com a inclusão social, a primeira edição da MOSTRA INCLUSIVA LAIS anuncia a sua programação.

A MOSTRA INCLUSIVA LAIS acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro no Cine Santa Tereza, em Belo Horizonte e no dia 13 de novembro de forma digital, para o país todo.

Os filmes selecionados participarão da votação do público. Durante as sessões presenciais, os três mais bem votados pelo voto popular serão premiados. O primeiro lugar receberá o Troféu LAIS acompanhado pelo prêmio de R$ 2 mil. Já para os três primeiros colocados receberão uma cópia em formato H264, contendo LIBRAS, audiodescrição e legendas descritivas, como incentivo para promover novas sessões de inclusão social.

Com um nome vindo da combinação das siglas L (LIBRAS), A (audiodescrição), I (inclusão) e S (social), o festival busca atender ao público em geral, além de promover a formação da plateia no cinema, sobretudo com a inclusão social. Para isso, a MOSTRA INCLUSIVA LAIS vai produzir sessões no cinema com audiodescrições, LIBRAS e legendas descritivas.

A MOSTRA INCLUSIVA LAIS conta com coordenação geral de Shelmer Gvar, curadoria de Bárbara Sturm e produção da OPALMAS.

MOSTRA INCLUSIVA LAIS
Site: www.mostralais.com.br
Instagram: @mostralais
Acontece: Dias 11 e 12 de novembro de 2023 no Cine Santa Tereza
Dia 13 de novembro: no formato virtual via https://mostralais.com.br/ 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA - Os ingressos gratuitos serão disponibilizados parcialmente pelo  site www.sympla.com.br e na bilheteria do cinema 30 minutos antes de cada sessão. 


Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba