Executiva entra em crise de ansiedade ao tornar-se vizinha do homem que ama, no episódio inédito de Amores que Enganam

Na trama, Fabíola (Marlene Favela), uma importante executiva que sofre de transtorno de ansiedade, conhece Charly (Pedro Moreno) e logo se apaixonam. Mas tudo muda quando os dois tornam-se vizinhos



18/10, quarta-feira, 21h15

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes.

O episódio dessa semana, Sem medo, é estrelado pela atriz mexicana Marlene Favela (Rubi, Gata Selvagem) e o ator cubano Pedro Moreno (Três Vezes Ana, Lágrimas de Amor). Na trama, Fabíola (Marlene) começa em um novo trabalho e lá conhece Charly (Pedro), um importante executivo. Com o passar do tempo, surge o amor entre o casal. No entanto, nem tudo é felicidade. Depois que Charly se muda para o mesmo prédio dela, os transtornos de ansiedade de Fabíola se tornarão mais intensos. Por sorte, ela encontrará um aliado que a ajudará a descobrir a causa de sua complexa recaída.

Reapresentação no sábado, às 20h20.

Classificação Indicativa: 14 anos

SOBRE O ELENCO

Marlene Favela
A atriz mexicana atuou em várias novelas e peças de teatro. Por seu papel como Lupita em A Intrusa, foi indicada como “Estreante do Ano” no El Heraldo Awards, no México. No teatro, destaque para a peça Rubi de José Roberto Castro, em que interpretou o papel de Sonia Echevarria. Em 2006, a convite de Salma Hayek, participou da série americana Ugly Betty. Em 2007, estrelou Zorro: A Espada e a Rosa, primeira novela histórica colombiana filmada em HD.

 

 

Pedro Moreno
Ator e modelo cubano, estreou na TV com a série Protagonistas de Novelas, nos Estados Unidos. Foi considerado pela revista People como um dos 25 homens latinos mais bonitos. Em sua trajetória artística, participou da 4ª temporada do espetáculo de dança Mira que Baila, da Univisión. Mas também fez papel de vilão em Cosita Linda da Venevisión. Em 2015 estreou a novela Amor de Bairro e, na sequência, fez papel antagônico na novela Três Vezes Ana.

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba