Canal Like passa a ser exibido no Samsung TV Plus a partir de outubro

 O time de apresentadores do Canal Like: Maytê Piragibe, Renato Hermsdorff, Anne Braune, Hugo Bonemer e Indira Nascimento (Foto: Divulgação) 

Veículo transmídia especializado em dicas de entretenimento audiovisual, o Canal Like chega ao catálogo do Samsung TV Plus, plataforma de FAST channel (sigla para Free Ad-Supported Television). As dicas do Like ficam a cargo do quadro de apresentadores, cada um com diferentes experiências com as câmeras: as atrizes Maytê Piragibe e Indira Nascimento, o ator e dublador Hugo Bonemer, a publicitária Anne Braune e o jornalista Renato Hermsdorff. Os cinco são os guias do público, dando voz à seleta curadoria preparada pelo canal. 

A parceria com o Samsung TV Plus aproxima o Like dos FAST Channels. Chamados em português de canais FAST, são streamings gratuitos de conteúdo audiovisual. A programação fica dentro da plataforma da Samsung, com acesso a notícias, esportes, conteúdo infantil, entretenimento e muito mais, sem necessidade de download ou assinatura. Samsung TV Plus está disponível em todos os modelos de Smart TV Samsung fabricados a partir de 2017.

Atualmente, o Canal Like  - canal 530 na Claro TV+ - conta com mais de 20 atrações sobre o universo audiovisual, com dicas de filmes, séries, documentários e reality shows, além de entrevistas exclusivas. Os programas buscam sempre trazer o que há de mais novo no mundo do entretenimento, explicando o que o público pode esperar das produções e trazendo comentários sobre os bastidores, sempre com uma abordagem ágil e leve. 

O canal se destaca também por sua forte participação em eventos do setor cinematográfico audiovisual, marcando presença em pré-estreias, coletivas de imprensa, pressdays e festivais nacionais e internacionais. Pela primeira vez, este ano o canal contou com a cobertura de dois grandes eventos internacionais: o 76º Festival de Cannes e o 80º Festival de Veneza. Ao todo, em 2022, o Like esteve presente em 11 festivais, entre eles o Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Festival de Gramado. 

O canal já exibiu entrevistas com grandes nomes do cinema internacional, como Cate Blanchett, Viola Davis e Adam Scott, e também nacionais como Rodrigo Santoro, Letícia Colin, Dira Paes, Julia Lemmertz, Kleber Mendonça Filho e Karim Aïnouz. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba