"Uma Fada Veio Me Visitar" divulga novo cartaz com Xuxa e a estreante Tontom Périssé

As protagonistas Xuxa Meneghel e Tontom Périssé são as estrelas do novo cartaz divulgado para o lançamento do filme Uma Fada Veio Me Visitar, dirigido por Vivianne Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano”), e que marca a estreia de Tontom nos cinemas. Com produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, o filme terá lançamento nacional no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, com distribuição da Imagem Filmes. A produção também divulga fotos de Xuxa caracterizada como ícones dos anos 80.

Uma Fada Veio Me Visitar é uma adaptação fiel do livro homônimo de Thalita Rebouças, lançado pela editora Rocco, para o cinema, e conta com a escritora, em parceria com Patrícia Andrade, assinando o roteiro. Para Tontom, o convite para o filme reavivou o prazer que sente pela leitura:

“Apesar de eu pertencer a uma geração completamente conectada e engajada com as redes sociais, me desconectar desse universo sempre foi importante pra mim. Ler, por exemplo, é um hábito que expande o nosso olhar diante o mundo, é capaz de nos gerar diversos sentimentos, além de estimular a nossa imaginação, comunicabilidade e pensamento crítico” - comenta.

De acordo com Thalita, selecionar Tontom para o papel principal não foi difícil. “Ela é uma menina extremamente talentosa. E a química dela com a Xuxa foi perfeita. Desde o começo, que a gente viu o teste da Tontom, sabia que a Luna era ela! Eu acho que as fadas do nosso mundo ajudaram na escalação desse filme”, brinca.

Xuxa também elogia a parceira de cena. "Ela é maravilhosa. Já arrasou e vai arrasar muito na vida dela como atriz. É uma pessoinha muito do bem. A gente falava como estava sendo [a filmagem], ela vinha falar com a Doralice [a cachorrinha de Xuxa]. A gente batia sempre o texto. Pensa numa menina bem carinhosa. É um talento incrível!"

Na trama, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa, é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Laura (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas. Depois de passar quatro décadas congelada, Tatu tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular.



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba