'Pearl' chega ao catálogo do Telecine nesta quinta (21)


'Pearl' entra para o catálogo do Telecine, disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras, nesta quinta-feira (dia 21). 

No sábado (dia 23), o longa vai ao ar às 22h, na Sessão Superestreia do Telecine Premium. 

Exibido nos festivais de Veneza e Toronto, o filme é centrado em uma jovem moradora da zona rural que sonha em ser artista, mas é limitada por sua família, que não acredita na vida fora do campo.

Quando a protagonista vislumbra uma chance de sair de casa rumo ao estrelato, seus instintos assassinos afloram e ela perde o controle sobre si.

Pearl (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 21. No Telecine Premium, dia 23.
Sinopse: Pearl sonha em ter uma vida glamourosa, longe da fazenda onde mora com os pais. Quando sua grande chance aparece, seus desejos saem de controle, fazendo com que seus instintos assassinos aflorem.
Diretor: Ti West
Elenco: David Corenswet, Matthew Sunderland, Mia Goth, Tandi Wright
Drama | 18 anos | CAN, NZL, USA | 103’
Sobre o Telecine 
Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba