Com 'Dupla Telecine', assinante pode conferir 'Os Mercenários 4' e 'Nosso Sonho' com ingresso em dobro nos cinemas Kinoplex


Benefício é válido para todos os dias, filmes, horários e salas da rede Kinoplex

‘Os Mercenários 4’ é uma das estreias de setembro nos cinemas e pode ser assistido com o benefício Dupla Telecine.

A ‘Dupla Telecine’, uma parceria entre a marca especialista em cinema e a rede Kinoplex, garante ao assinante Telecine um segundo ingresso de graça, na compra de uma inteira ou meia. Neste mês de setembro, são diversas as possibilidades de uso do benefício com as aguardadas estreias de ‘A Freira 2’ — já em cartaz nos cinemas —, ‘Os Mercenários 4’ e ‘Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha’ ​(dia 21) e ‘Jogos Mortais X’ (dia 28). O ingresso em dobro é válido para todos os filmes, sessões, salas e horários da rede Kinoplex*, limitado a uma compra por mês com o CPF do titular da assinatura Telecine.

 

Em 'A Freira 2', a irmã Irene precisa enfrentar mais uma vez uma força maligna. 'Os Mercenários 4', com Sylvester Stallone e Jason Statham no elenco, mostra a equipe como a última esperança do mundo contra um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. ‘Nosso Sonho’ apresenta a história de sucesso de Claudinho e Buchecha, uma das duplas mais queridas do Brasil, enquanto ‘Jogos Mortais X’ marca o retorno da popular franquia de terror.

 

O benefício ‘Dupla Telecine’ é limitado a uma compra por mês com o CPF do titular da assinatura, de forma não cumulativa — isto é, não pode ser transferido para o mês, dia ou sessão seguintes, acumulado a outras promoções, nem convertido em valor financeiro de qualquer espécie. Para usufruir deste, basta selecionar a opção 'Dupla Telecine' e validar o CPF do titular da assinatura, no site e no aplicativo da Ingresso.com. O assinante também pode solicitar o benefício nas bilheterias dos cinemas Kinoplex. O regulamento completo pode ser lido no site do Telecine.

 

Dupla Telecine

Onde: nas salas de cinema da rede Kinoplex em todo o Brasil*

Tipo de ingresso: meia ou inteira (na compra de um ingresso, o cliente ganha um segundo do mesmo tipo. Na compra do ingresso tipo meia, os dois usuários deverão comprovar o direito legal ao benefício)

 

*Exceto os cinemas UCI Kinoplex e Kinoplex Vale Sul.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba