Amores que Enganam: o homem dos sonhos se transforma num grande pesadelo

Novo episódio é estrelado por Ariadne Díaz (A Mal Amada, Cheia de Amor) e pelo ator e modelo Luciano D' Alessandro (A Escrava Branca, Operação Pacífico)


ESTREIA: 13/9, quarta-feira, 21h05

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O inédito desta semana é estrelado pela atriz mexicana Ariadne Díaz (A Mal Amada, Cheia de Amor) e pelo ator e modelo venezuelano Luciano D’Alessandro (A Escrava Branca, Operação Pacífico).

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rojo, a brasileira Julia Gama, entre outros.

Em Inalcançável, Roger (D’Alessandro) é um galã carismático, objeto de desejo de muitas mulheres. Em uma festa, ele se interessa por Alejandra (Ariadne) e começa a cortejá-la, mas ela tem suas dúvidas. Pouco a pouco, Roger a seduzirá até que Alejandra acabe cegamente apaixonada. Ela vive para agradá-lo, sem saber que ele é um mentiroso e manipulador.


Reapresentação no sábado, às 20h25.


Classificação Indicativa: 14 anos


SOBRE O ELENCO

Ariadne Díaz
Ariadne Díaz é uma atriz mexicana formada pelo Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa. Aos 20 anos estreou na televisão, estrelando a novela Muchachitas como tú. Posteriormente apareceu na novela Ao diabo com o bonito como antagonista.

No final de 2008, integrou o elenco da novela Mañana es para siempre. Em 2010 estrelou Llena de amor e em 2012 fez seu terceiro papel principal na novela. Em 2014 fez uma participação especial na novela "El color de la pasión, produzida por Roberto Gómez Fernández, e nesse mesmo ano foi escolhida para estrelar A Mal Amada, ao lado de Victoria Ruffo e Christian Meier. Em 2017, estrelou a novela La dupla vida de Estela Carrillo; em 2018 Tenías que ser tú e em 2022 volta às novelas estrelando Vencer la ausencia.

 

Luciano D’Alessandro
É ator, modelo, apresentador de televisão e engenheiro colombiano-venezuelano. Aos 16 anos concluiu o ensino médio e posteriormente formou-se Engenheiro de Sistemas pela Universidade Bicentenário de Aragua.

Aventurou-se no meio artístico por mero acaso: quando morava em Maracay, mudou-se para Caracas para fazer comerciais e castings, como forma de obter mais renda. Na cidade foi visitar a amiga Marianela González, que participava da novela La calle de los Dreams quando um dos produtores lhe perguntou se ele estava interessado em atuar. Iniciou seus estudos em artes cênicas com a professora Natalia Martínez, o que lhe abriu as portas em 2001 para ingressar na academia RCTV. Estreou em 2000 na novela Muñeca de trapo e foi protagonista juvenil na novela A calzón quita'o. Outras produções em que participou são: Mi gorda bella, Estrambótica Anastasia, Amor a palos, que foi o seu primeiro papel principal, e Te tengo en salsa.

Mais tarde, em 2010, na Colômbia estrelou Segredos de Família. De volta à Venezuela, trabalhou em Torrente, La viuda joven e Mi ex me tiena ganas. Em 2013 interpretou Felisberto na novela De todas as maneiras Rosa, e nesse mesmo ano foi apresentador da primeira edição do Miss Venezuela Mundo 2013.

Em 2010 participou do filme Memorias de un Soldado sob a direção de Caupolicán Ovalles. Também participou de peças como Hércules de Viviana Gibelli, Hollywood Style e Estás ahi. Luciano recebeu diversos prêmios e reconhecimentos, incluindo o Cacique de Oro e a Mara de Oro. Em 2016 participou da novela colombiana "A Escrava Branca" com seu personagem Alonso Márquez. Em 2017 estreou como apresentador do reality show Protagonistas de nuestra tele com Ximena Córdoba. Em 2018 protagonizou La ley del corazón, obtendo o prêmio de Melhor Ator Principal em Telenovela no Premios TV y Novelas (Colômbia) por seu personagem Pablo Domínguez.

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba