Amores que Enganam: mãe encara um filho abusivo e mentiroso, em episódio estrelado pela brasileira Julia Gama

Lorena (Helena Rojo) tem uma grande decepção ao descobrir os problemas causados por seu filho 'perfeito' Reynaldo (Mark Tacher)



ESTREIA: 6/9, quarta-feira, 21h

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O inédito desta semana é estrelado pela atriz brasileira Julia Gama, que atuou na primeira temporada da série, a atriz mexicana Helena Rojo (Cuidado com o Anjo, O Privilégio de Amar) e pelo astro mexicano Mark Tacher (A Rainha do Sul 2, Operação Pacífico).

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rooe, entre outros.

No episódio inédito O preferido da mamãe, aos sessenta anos, Lorena (Helena Rojo) ainda acredita que Reynaldo (Mark Tacher) é o filho perfeito. Mas, aos poucos, a família conhecerá seu outro lado, o de um mentiroso e manipulador que foi abandonado pela esposa, Ingrid (Julia Gama), e agora vive às custas da mãe. Lorena não suspeita dos problemas em que seu filho está envolvido.

Reapresentação no sábado, às 20h20.

Classificação Indicativa: 14 anos


SOBRE O ELENCO

Helena Rojo
Atriz mexicana, conhecida por seus papeis em telenovelas como O Privilégio de Amar e Amor Real. Desenvolveu sua carreira de sucesso no cinema, teatro e TV. Fez sua estreia no cinema em 1970, no filme El Club de los Suicidas. Em 1973, fez seu primeiro papel principal na telenovela Extraño en su Pueblo.

Em sua trajetória cinematográfica trabalhou som importantes diretores mexicanos e internacionais, como Werner Herzog (Aguirre, a Cólera dos Deuses, em que contracenou com o ator Klaus Kinski). Também atuou em Fox Trot (1976), dirigido por Arturo Risptein, junto aos atores Charlotte Rampling, Peter O’Toole e Max Von Sydow.

Depois de O Privilégio de Amar (1998), estrelou Ramona, Abrázame muy Fuerte, Amor Real, Inocente de Ti e Peregrina. Em 2006, atuou na versão de Mundo de Fieras, papel que lhe rendeu uma premiação de melhor atriz. No mesmo ano, esteve na série norte-americana Ugly Betty.

 

Julia Gama
Atriz brasileira e finalista do Miss Universo 2020. Também é uma empreendedora e palestrante motivacional. Estudou Engenharia Química e tem licenciatura em Artes Dramáticas. Começou sua carreira de pessoa pública como embaixadora internacional da lepra, além de atuar como ativista no Brasil, China, Europa e Índia.

Julia tem atuado em produções cinematográficas brasileiras como Delírius Insurgentes e em dois longas-metragens independentes, Em Busca da Esperança e Irreversível. Viveu na China durante três anos e foi a primeira brasileira a aparecer em um filme chinês, Invisible Tattoo. Por sua contribuição cultural, foi reconhecida em 2017 pela inciativa internacional do governo chinês. Após a pandemia, decidiu regressar ao Brasil, antes de se mudar para o México, onde vem desenvolvendo uma promissora carreira de apresentadora, além da dramaturgia. Em 2022 estrelou o episódio de estreia da primeira temporada de Amores que Enganam.

Mark Tacher
Ator mexicano. Estreou na TV em 1996, como apresentador do programa Nintendomanía, onde permaneceu até dois anos depois, quando iniciou sua carreira de ator. Seus primeiros projetos foram Perla, Tres Veces Sofía e Háblame de Amor. Aturou como protagonista em Tío Alberto (2000) e Súbete a mi Moto (2002).

Em 2004, trabalhou na peça de teatro Las Princesas y sus Príncipes. No mesmo ano, foi à Venezuela para atuar na novela Mujer con Pantalones. Dois anos depois, estrelou as produções colombianas de sucesso La Hija del Mariachi e Los Protegidos. De volta ao México, trabalhou nas telenovelas Verano de Amor, Para Volver a Amar e Triunfo del Amor. Mark também é músico, participou como vocalista e guitarrista na banda de rock progressivo Arvakur, durante oito anos.

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba