MUTI: CRIME E PODER | SUSPENSE POLICIAL ESTRELADO POR MORGAN FREEMAN ESTREIA QUINTA NOS CINEMAS

Nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, a A2 Filmes estreia exclusivamente nas salas da Rede Cinemark o suspense policial MUTI: CRIME E PODER (The Ritual Killer), do cineasta George Gallo ("A Rosa Venenosa" e "Conquista") e estrelado por Cole Hauser ("Gênio Indomável" e "+Velozes +Furiosos"), Peter Stormare ("Armageddon" e "Os Irmãos Grimm") e o vencedor do Oscar Morgan Freeman ("Menina de Ouro"), com cópias em versões dublada e legendada.

O filme chegará aos cinemas de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Vitoria, São José dos Campos, Recife, Salvador, Natal, Londrina, Cuiabá, Mogi das Cruzes, Goiânia, Camaçari, Canoas, Campo Grande, Santo André, Barueri, Taguatinga, São Bernardo do Campo, Campinas, Osasco, Guarulhos, São Caetano, São João e Juazeiro.

Na trama, um detetive prestes a se aposentar se junta a um professor de Estudos Africanos para rastrear um assassino em série que está realizando a antiga prática de magia negra de Muti. 

#MutiCrimeePoder

#MutiCrimeePoderNosCinemas

________________________________________________________

MUTI: CRIME E PODER

EUA | 2022 | 93 min. | Suspense – Policial

Título Original: The Ritual Killer

Direção: George Gallo

Roteiro: Bob Bowersox, Jennifer Lemmon, Joe Lemmon

Elenco: Morgan Freeman, Cole Hauser, Peter Stormare, Julie Lott, Paul Sampson, Ron Goleman, Vernon Davis, Luke Stratte-McClure

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: O filme segue o detetive Boyd, que, incapaz de lidar com a morte de sua filha, embarca em uma caça a um serial killer que mata de acordo com um ritual tribal brutal chamado Muti. A única pessoa que pode ajudar Boyd é o Professor Mackles, um antropólogo que esconde um segredo terrível. A linha entre a sanidade e a loucura diminui à medida que Boyd se aprofunda no mundo do assassino e entende a cultura por trás do ritual.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba