Confira as Estreias Desta Semana no SESC Digital


sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa

Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e levou mais de 14 milhões de espectadores à plataforma Sesc Digital. A partir desta quinta-feira, dia 10 de agosto, três novos títulos estreiam no catálogo.

Retornando à plataforma, "O Bandido da Luz Vermelha", dirigido por Rogério Sganzerla (1968), traz ao público a oportunidade de rever uma das obras-primas do cinema nacional, mas também celebra o legado de um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro. O renomado cineasta foi recentemente homenageado no Festival de Locarno, dentro da sessão "História(s) do Cinema", que se dedica a honrar mestres do cinema mundial.

Outras estreias desta semana são: "O Último Filme", obra dirigida por Dennis Hopper em 1971, nos leva à selva peruana, explorando a complexa vida de um dublê de cinema; e "Gaga - O Amor Pela Dança" nos apresenta o mundo da dança contemporânea através do olhar do coreógrafo Ohad Naharin, capturado pelo diretor Tomer Heymann.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba