Você já conhece o Cine LT3?

Novo cinema de rua em São Paulo pretende reunir cinéfilos de diversas culturas de forma personalizada


Em funcionamento desde o ano passado, o mais novo cinema de bairro Cine LT3 tem o conceito de reunir cinéfilos de diversas culturas em uma recepção mais personalizada para reunir a família e os amigos e curtir um bom filme. Localizado em São Paulo no badalado bairro de Perdizes, reduto de ótimos bares e restaurantes, o cinema tem sessões de quinta à domingo e é equipado com tela de 200 polegadas, projeção digital 4K e som 7.1 digital. Uma sala de exibição aconchegante e confortável para sessões exclusivas. São trinta e cinco lugares em poltronas estilo retrô somada a um foyer que permite reunir até cem pessoas. Um cinema como antigamente, mas com as comodidades de hoje, como pipoca e bebidas diversas! Uma boa ideia é programar uma sessão exclusiva e de pequeno porte para reunir a família e amigos, mas também palestras, bate-papos, encontro de fãs e colecionadores e lançamento de livros. 

“Para nós o diferencial do Cine LT3 é proporcionar aos amigos cinéfilos frequentadores uma experiência pessoal e diferenciada, desde a compra do ingresso até a saída da sala. Fazer do cinema de rua sempre a melhor sessão possível” afirma Carlos Costa, proprietário. 

Os estúdios LT3 também funcionam no mesmo endereço do Cine LT3 e estão disponíveis para locação. Perfeitos para produção audiovisual, gravação de podcast e videocast, os estúdios (B e C) têm metragem de 4X8 e 5X9 metros, respectivamente e ambos são equipados com três pontos de luz e internet 300GB fibra óptica. 


Serviço:

Cine LT3

Rua Apinajés, 135, Perdizes SP/SP

35 lugares

Valor do ingresso: R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia entrada)

Reserva de ingressos: https://wa.me/message/WBGHVZRYKJZOE1

Site: https://cinelt3.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/cine_lt3/

Facebook: https://www.facebook.com/cinelt3

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba