Operação Lioness: série com Nicole Kidman e Zoe Saldana estreia na Watch Brasil através do Paramount+ em 23 de julho


A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia o lançamento da série Operação Lioness, no dia 23 de julho. A série, lançada com exclusividade pelo serviço premium de streaming Paramount+, conta a história de Cruz Manuelos, uma agente da CIA que é recrutada para se infiltrar entre as mulheres de terroristas. 

Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe, a chefe da Operação Lioness. A série é estrelada por Nicole Kidman, Zoe Saldana e Morgan Freeman. Zoe e Nicole também produzem a série. 

Operação: Lioness é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos, uma jovem fuzileira naval, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, a chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos. 

Essas e outras séries de ação podem ser conferidas no Paramount+ com a Watch Brasil. 


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba