Combo com pipoca rosa em balde de concha e pré-venda disponível: confira a estreia de 'Barbie' na Cinesystem

A partir do dia 20 de julho, filme entra na programação da Rede e promete surpreender os apaixonados pela boneca mais famosa do mundo

Faltando poucos dias para a aguardada estreia da live-action de 'Barbie', a Cinesystem já está preparada para receber um dos filmes mais esperados do ano! Além da abertura da pré-venda dos ingressos em todas as unidades da Rede, os apaixonados pela boneca mais famosa do mundo contarão com um combo especial com pipoca rosa em um exclusivo balde em formato de concha.

Para quem já quiser garantir os melhores lugares em um dos multiplex da Rede, a Cinesystem está com as vendas abertas para a estreia oficial, no dia 20 de julho. Os ingressos devem ser adquiridos nas bilheterias ou no site https://www.cinesystem.com.br/.

Outra novidade é que algumas unidades exibirão a estreia do longa na primeira sessão do dia, ou seja, às 0h01. São elas: Villa Romana Shopping (SC), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Rio Tapajós Shopping (PA), Imperatriz Shopping (MA), Morumbi Town Shopping (SP) e Américas Shopping (RJ).

Já o combo especial Barbie com balde em formato de concha que vira bolsinha e pipoca doce ou salgada está disponível para compra com exclusividade na Ingresso.com, com retirada a partir de 19/07 no multiplex escolhido. Vale ressaltar também que no site só é possível comprar o combo Barbie após a aquisição do ingresso.

"O universo da Barbie tem uma legião de fãs muito forte e genuína, é uma cultura passada por gerações e que nunca perde o seu encanto. Apostamos em um combo especial e em ações exclusivas para eternizar esse momento único e tão aguardado por todos!", comenta a Gerente de Produtos e Marketing, Samara Vilvert.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba